Home Destaque Empresas de material de construção sofrem tentativa de golpe na região

Empresas de material de construção sofrem tentativa de golpe na região

1 Primeira leitura
0
0
148
Publicidade Publicidade

A Polícia Civil investiga uma nova modalidade de golpe na região: passando-se por uma construtora com nome conhecido, estelionatários solicitam orçamento em empresas de material de construção via e-mail ou redes sociais, contratam empresa terceirizada para o transporte até um endereço indicado. O golpe só não foi consolidado porque o dono de uma das empresas desconfiou. Conforme apurou a reportagem da rádio Poatã, o caso ocorreu na última semana na cidade de Sananduva.

Estelionatários tentaram comprar tintas em uma loja e cimento em outra. O material seria entregue em Lagoa Vermelha num endereço apontado pelos supostos compradores. Eles contrataram uma empresa terceirizada para transportar a carga.

Desconfiado um dos vendedores entrou em contato com a empresa que supostamente estava comprando o material e ficou sabendo que tal compra não existia. A polícia foi acionada e uma ocorrência foi registrada. Autoridades alertam para que as empresas tenham atenção em contatos pelas redes sociais e e-maisl, confirmado dados antes de vender.

FONTE: radiopoata.com.br

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por João Guilherme dos Santos
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

Polícia investiga caso de homem que teve parte da genitália cortada em Machadinho

A Polícia Civil investiga o caso de um homem que teve parte da genitália cortada em Machad…