Home Destaque Encontro de saúde tratou dos direitos da pessoa idosa em Maximiliano de Almeida

Encontro de saúde tratou dos direitos da pessoa idosa em Maximiliano de Almeida

2 Primeira leitura
0
0
238
Publicidade

 

A administração municipal de Maximiliano de Almeida, através da secretaria de saúde, promove na primeira quarta-feira de cada mês o encontro de saúde, que trabalha diferentes assuntos promovendo orientações à comunidade.

Neste mês de novembro a proposta foi além de proporcionar orientações relacionadas somente a saúde e bem estar, por isso contou com a participação de profissional do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS para corroborar com o encontro.

Na última quarta-feira (06) hipertensos, diabéticos e melhor idade estiveram participando do encontro que teve a colaboração da Assistente Social do CRAS, Dulcinéia Bessegato, explanando temas relacionados aos direitos da pessoa idosa. Dulcinéia destacou que em qualquer idade é fundamental conhecer as políticas que envolvem os direitos da pessoa idosa e os cuidados necessários. Além disso, para ela, é fator determinante o “cuidar de si mesmo e de quem cuida” através de serviços básicos e de direitos por meio de encontros como o proposto. A equipe do CRAS de Maximiliano de Almeida possui uma equipe capacitada para atender qualquer dúvida da comunidade a cerca dos direitos da pessoa idosa e demais serviços a população.

 

Veja mais fotos:

 

FONTE: Prefeitura de Maximiliano de Almeida

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Bruno Pelizzoni dos Santos
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

Paróquias da região terão novos párocos

No mês de janeiro e fevereiro paróquias da Diocese de Vacaria terão a posse de novos pároc…