MachadinhoNotícias

Entidades de Machadinho organizam ornamentação para Festa do Colono e Motorista

            Referenciando Machadinho como uma cidade temática através das datas comemorativas ao longo do ano, representantes de entidades locais estiveram reunidos na manhã da terça-feira (18) para traçar planejamento a ser executado no mês de julho junto a Praça da Matriz celebrando o dia do Colono e Motorista.

            O Secretário Municipal de Turismo Norberto Salvador, salienta a necessidade de ornamentar a principal praça de visitação do turista, com decorações em datas especiais. Não menos importante o projeto prevê um trabalho em conjunto com entidades locais e empresários, tematizando inclusive lojas e espaços comerciais.

            A consideração de Valdir Junior Garbin, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Machadinho, destaca o valor das ações em conjunto e externa a comunidade o pedido para que todos passem a aderir ao projeto e participem do evento promovido pela entidade, nos dias 20 e 21 de julho, que consolida uma comemoração especial e uma homenagem com grandiosa festa do Colono e Motorista.

            O projeto de ornamentação no mês do Colono e Motorista é uma demonstração da valorização das profissões na construção e desenvolvimento do município de Machadinho.  

Ouça a Entrevista:

fonte: Prefeitura de Maximiliano de Almeida]]>

Botão Voltar ao topo