Home Machadinho Equipe da Escola Castro Alves de Machadinho conquista vaga para próxima etapa do JERGS

Equipe da Escola Castro Alves de Machadinho conquista vaga para próxima etapa do JERGS

2 Primeira leitura
0
0
548

 

No ultimo dia 19, as equipes juvenis de voleibol masculino e feminino da Escola Estadual de Ensino Médio Castro Alves de Machadinho estiveram participando dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul – JERGS realizados na cidade de Erechim e obtiveram a classificação do 1º lugar com a equipe juvenil masculina.

A equipe masculina iniciou sua trajetória  confrontando as  escolas dos seguintes municípios : Bela vista(Machadinho), Maximiliano de Almeida , São João da Urtiga, Três Arroios, Sananduva,  Marcelino Ramos, São Valentim, Erval Grande e Erechim.

Conforme a Professora e Treinadora da equipe,  Ediliane Gotz Benetti “ foram vários jogos em cidades da nossa região enfrentados  até chegarmos a esse resultado vitorioso. Agora seguimos nossa trajetória rumo ao estadual, com mais dois jogos classificatórios,” declarou. A professora faz o trabalho de preparação da equipe desde o mês de fevereiro.

A próxima etapa terá confronto  será no dias 11 e 25 de setembro em Sarandi com escolas de Palmeira das Missões, Carazinho, Santa Rosa, Três Passos e Ijuí. Vencendo estes confrontos, a equipe local estará classificada para a grande final estadual.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais por Machadinho
Comentários estão fechados.

Veja Também

Homem é preso por tráfico de drogas em Erechim

Durante a noite deste sábado, 24, uma guarnição da Brigada Militar efetuou a abordagem de …