Home Esportes Escalação do Grêmio contra a U. Católica passa pelo DM, e Renato pode ter retorno de trio

Escalação do Grêmio contra a U. Católica passa pelo DM, e Renato pode ter retorno de trio

2 Primeira leitura
Comentários desativados em Escalação do Grêmio contra a U. Católica passa pelo DM, e Renato pode ter retorno de trio
0
31

 

Para encaminhar a sua classificação rumo às oitavas de final da Libertadores da América, o Grêmio pode ter retornos importantes no time titular na partida a ser realizada nesta terça-feira, 29, na Arena, a partir das 19h15, diante da Universidad Católica, do Chile.

O técnico Renato Portaluppi ainda depende do aval do departamento médico, e o trabalho a ser realizado na tarde desta segunda-feira decretará a volta ou não do zagueiro Geromel, do volante Maicon e do meia Jean Pyerre, todos eles afastados das partidas mais recentes por dores musculares.

Do trio, quem tem mais chances de voltar é Geromel, que não joga desde a partida contra a própria Católica, no Chile, na derrota de 2×0. Para esta partida, Renato também não conta com o volante Lucas Silva, suspenso.

Assim, uma provável escalação tem: Vanderlei, Orejuela, Geromel (David Braz), Kannemann e Cortez; Matheus Henrique, Darlan, Robinho (Maicon); Alisson, Pepê; Diego Souza. 

Inter e Grêmio lideram o Grupo E com 7 pontos, e América de Cali e Universidad Católica vêm logo atrás com 4 pontos. Na rodada final do grupo, o Grêmio recebe a equipe colombiana.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Fonte:Zona Mista

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais por Esportes
Comentários estão fechados.

Veja Também

Brasileiros mantêm expectativa de inflação em 4,7%, diz FGV

  Brasileiros mantêm expectativa de inflação em 4,7%, diz FGV Os consumidores brasile…