Home Esporte “Esqueçam o primeiro jogo”: Taison pede a palavra e motiva novos colegas antes de goleada no Beira-Rio

“Esqueçam o primeiro jogo”: Taison pede a palavra e motiva novos colegas antes de goleada no Beira-Rio

3 Primeira leitura
Comentários desativados em “Esqueçam o primeiro jogo”: Taison pede a palavra e motiva novos colegas antes de goleada no Beira-Rio
0
14

Em sua volta ao convívio de um jogo oficial no Beira-Rio vestindo a camisa do Inter, Taison acabou não entrando em campo, mas ajudou de fora na vitória de 4×0 sobre o Deportivo Táchira, da Venezuela, pela segunda rodada do Grupo B da Libertadores, na noite da última terça-feira.

LEIA MAIS – Humilde, muito rápido e louco para ver jogar: o que o elenco do Inter pensa de Taison antes da reestreia

No dia seguinte à goleada, a TV Inter registrou bastidores da partida no YouTube mostrando que o atacante de 33 anos, no pré-jogo no vestiário, pediu a palavra para motivar os demais colegas.

Taison fez questão de pedir que o jogo de estreia, com derrota de 2×0 para o Always Ready na Bolívia, fosse esquecido por todos:

“Esqueçam o primeiro jogo, já passou. Começa hoje a nossa luta de novo. Todo mundo concentrado e vamos sair daqui com a vitória todos juntos”, gritou.

Veja:

Após a partida, o técnico colorado Miguel Ángel Ramírez indicou que a expulsão de Carlos Palacios no segundo tempo atrapalhou os planos de promover a reestreia de Taison:

“Taison acabou de chegar. Só fez dois treinos com o time. Precisa de tempo para entender o modelo de jogo. Vai ter muito tempo conosco para aprender, treinar e jogar. Poderia ter entrado, mas o imprevisto dos cartões mudaram os planos”, salientou o treinador.

Como Palacios estará suspenso, Taison passa a ser opção até para começar jogando na quarta-feira que vem, em casa, contra o Olímpia, pela terceira rodada do Grupo B da Libertadores. O atacante, vale lembrar, não está inscrito para jogar o Gauchão.

ACESSE NA FONTE

Autor: ZONA MISTA

QUER CONVERSAR SOBRE FUTEBOL, OPINAR, DISCUTIR E ZOAR SOBRE A DUPLA GRENAL PARTICIPE DO GRUPO INTERATIVA GRENAL NO WHATS APP

FIQUE POR DENTRO! PARTICIPE DO GRUPO DA DESTAQUENEWS NO WHATS APP

Classificação Gaúchão 2021

Classificação Libertadores 2021

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por DestaqueNews
Carregar mais por Esporte
Comentários estão fechados.

Veja Também

Autor da chacina na creche de Saudades pode ter pena próxima dos 100 anos

Saudades – Dez minutos. Esse foi o tempo que Fabiano Kipper Mai levou para cometer os cinc…