Home Esportes “Estamos prontos para enfrentar qualquer adversário”, destaca vice de futebol do Inter após sorteio da Copa do Brasil

“Estamos prontos para enfrentar qualquer adversário”, destaca vice de futebol do Inter após sorteio da Copa do Brasil

3 Primeira leitura
Comentários desativados em “Estamos prontos para enfrentar qualquer adversário”, destaca vice de futebol do Inter após sorteio da Copa do Brasil
0
92
Publicidade Publicidade
“Estamos prontos para enfrentar qualquer adversário”, destaca vice de futebol do Inter após sorteio da Copa do Brasil

O Inter conheceu nesta segunda-feira o próximo adversário na Copa do Brasil. Pelas quartas de final, o colorado terá pela frente o Palmeiras. Após o anúncio no sorteio da CBF, o vice de futebol do Inter, Roberto Melo, concedeu entrevista exclusiva para a Rádio Grenal.

Sobre o Palmeiras, Melo garantiu: “Quem quer ser campeão não pode escolher adversário. Nós estamos prontos para enfrentar qualquer adversário. Vamos fazer grandes enfrentamentos com o Palmeiras”. Ele ainda elogiou a equipe, mesmo após a derrota. “Se fala muito que o Inter não vence fora. Quem fala isso omite a informação. Hoje, saiu um levantamento em um site nacional em que o Inter tem o 5º melhor aproveitamento como visitante no ano”, afirmou o vice de futebol colorado. Odair Hellmann também recebeu elogios: “Eu acho que nós estamos no caminho certo, pois o Inter vem evoluindo no caminho para ser protagonista. Ele é um dos grandes responsáveis por isso”.

Compra e venda de jogadores também estiveram em pauta na entrevista. Rodrigo Moledo não deve deixar o Inter tão cedo. “Esses gregos são uns brincalhões. O Moledo é um jogador importantíssimo para o Inter. Volta e meia, as propostas chegam, mas a gente responde por gentileza mesmo. Não levamos muito em consideração”, afirma Melo. Já sobre a volta de Taison, a notícia não anima. “Até tentamos o Taison no ano passado, quando ainda não tinha renovado o contrato. Hoje, ele tem um salário fora da realidade do Brasil e é capitão da equipe”, explicou o dirigente, que complementou, mencionando ainda o caso de Aránguiz: “Eu não posso ficar criando expectativas no torcedor”.

Melo ainda demonstrou consciência dos pontos perdidos contra o Vasco. “São pontos preciosos que ficaram pelo caminho. Agora, teremos que recuperar ao longo da competição”, observou.

The post “Estamos prontos para enfrentar qualquer adversário”, destaca vice de futebol do Inter após sorteio da Copa do Brasil appeared first on Rádio Grenal.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Silmar Luiz Biscaro
Carregar mais por Esportes
Comentários estão fechados.

Veja Também

Acidente de trânsito com vítima é registrado em Machadinho

Os bombeiros voluntários de Machadinho atenderam uma ocorrência na madrugada desta  segund…