Home Notícias Estelionatária paulista preparava golpe de R$ 200 mil em Erval Grande

Estelionatária paulista preparava golpe de R$ 200 mil em Erval Grande

2 Primeira leitura
0
0
24

Mulher já tinha antecedentes pelo mesmo tipo de golpe, inclusive já havia aplicado um golpe similar na região.

Na tarde desta segunda-feira, 24 de maio de 2021, a Polícia Civil, através da DP de Erval Grande, foi acionada para atender uma denúncia de um possível golpe que estaria ocorrendo naquele município. A Brigada Militar foi solicitada e prestou apoio na diligência.

Ao chegar ao local onde estaria ocorrendo a negociação de uma carta de consórcio contemplada falsa, a Polícia verificou que a responsável pela negociação fraudulenta seria uma mulher, moradora do estado de São Paulo, com antecedentes pelo mesmo tipo de golpe, e que inclusive já havia aplicado um golpe similar na região.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Mateus Giequelin
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Caça ao serial killer no DF causa atrito entre governadores

Ibaneis Rocha afirmou que fugitivo “vem fazendo a polícia de boba”. Já Ronaldo…