MachadinhoNotícias

Estradas do interior de Machadinho são recuperadas com o empenho e trabalho da Secretaria Municipal de Obras

            O município de Machadinho tem trabalhado constantemente para que os principais acessos municipais estejam em condições favoráveis para o trânsito.

            Obras de reparos foram concluídas na rodovia de acesso que liga os municípios de Barracão e São José do Ouro, estrada de significativo movimento e transição de moradores da região e turistas que visitam Machadinho. Conforme o Secretário Municipal de Obras, Délcio Debiasi, a administração municipal tem apoiado as solicitações para atender as melhorias nas principais estradas do município. Para ele a equipe vem trabalhando de forma coletiva . Nos 5 meses de atuação como secretário, já foi possível concluir obras como acessos a Linha Canudo, Linha Tessaro até a Linha Bela Vista, Linha Tigre e Linha Coqueiro.

            A moradora da Linha Santa Teresinha, comunidade lindeira da obra, Gislaine Aguiar, menciona o grande fluxo de veículos na rodovia principalmente em períodos intensos da safra de grãos e externa o contentamento em ver a estrada em bom estado de tráfego.

            Nos próximos dias mais comunidades serão beneficiadas e obras serão retomadas. O objetivo do melhoramento nos acessos é executar o projeto de forma estruturada com patrolamento, limpeza das sarjetas para escoamento da água além de britamento e cascalhamento, o que garantirá por mais tempo a conservação das vias.

Ouça a Entrevista: Veja as fotos:   Fonte: Prefeitura de Machadinho]]>

Botão Voltar ao topo