Home Machadinho Estudantes do 5º ano da Escola Municipal Amélia Poletto Hepp visitam o escritório do Consórcio Machadinho

Estudantes do 5º ano da Escola Municipal Amélia Poletto Hepp visitam o escritório do Consórcio Machadinho

2 Primeira leitura
Comentários desativados em Estudantes do 5º ano da Escola Municipal Amélia Poletto Hepp visitam o escritório do Consórcio Machadinho
0
109

 

Com o excesso de informação e o mundo cada vez mais conectado, conquistar a atenção dos alunos se tornou um verdadeiro desafio para muitos professores. Transformar a tradicional aula em um momento dinâmico de aprendizagem faz toda a diferença.

Pensando nisso a Professora de Geografia Sélia Knobloch resolveu inovar, e trouxe os alunos do 5º ano da Escola Municipal Professora Amélia Poletto Hepp de Piratuba – SC para conhecer o escritório do Consórcio Machadinho na manhã desta quarta-feira (10).

De acordo com Sélia o objetivo da visita era sanar dúvidas dos alunos em relação ao processo de geração de energia. “Todos tinham curiosidade para saber como a água se transforma em energia, estamos estudando Relevo e Hidrografia em sala de aula, por isso achei interessante trazê-los até aqui”, afirmou Sélia.

Em um clima de entusiasmo e curiosidade os alunos foram recepcionados pela equipe do Programa de Visitas do Consórcio Machadinho, onde receberam informações sobre o funcionamento da Usina. Através da maquete os estudantes puderam ter uma projeção de como é a estrutura e também tirar as dúvidas que foram surgindo.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais por Machadinho
Comentários estão fechados.

Veja Também

PRF apreende 50 Kg de cloridrato de cocaína em Erechim

A Policia Rodoviária Federal, com posto em Erechim, realizou na noite desta quarta-feira, …