Home Esporte Exclusivo: Léo Pereira fala da chegada de Douglas Costa: “Estar ao lado dele é gratificante demais”

Exclusivo: Léo Pereira fala da chegada de Douglas Costa: “Estar ao lado dele é gratificante demais”

2 Primeira leitura
Comentários desativados em Exclusivo: Léo Pereira fala da chegada de Douglas Costa: “Estar ao lado dele é gratificante demais”
0
3

Por Redação Rádio Grenal | 24 de maio de 2021

O novo campeão gaúcho e atacante do Grêmio, Léo Pereira falou com exclusividade na Rádio Grenal na noite desta segunda-feira (24). Durante o Grenal FC, os participantes puderam extrair do jogador diversos assuntos relacionados ao técnico Tiago Nunes, Douglas Costa e

A chegada do treinador parece ter deixado os jovens jogadores mais soltos no vestiário: “Todos conseguem ter um diálogo tranquilo com ele, nos deixa muito a vontade.” A comemoração depois do título do Campeonato Gaúcho, quase sobrou para o comandante: “Teve um pagodinho no vestiário, aquela resenha é sempre bom. A gente tentou dar um banho no professor.”

A contratação de Douglas Costa pode tirar o espaço que Léo Pereira vem construindo, devido aos dois jogadores serem da mesma posição, porém o jovem atleta vê com bons olhos: “Para mim é super tranquilo. Estar ao lado dele é gratificante demais. Para mim vai ser bom, irei aprender bastante e quando estiver a oportunidade irei mostrar o meu futebol.”

ACESSE NA FONTE
Autor: RÁDIO GRENAL

QUER CONVERSAR SOBRE FUTEBOL, OPINAR, DISCUTIR E ZOAR SOBRE A DUPLA GRENAL PARTICIPE DO GRUPO INTERATIVA GRENAL NO WHATS APP

FIQUE POR DENTRO! PARTICIPE DO GRUPO DA DESTAQUENEWS NO WHATS APP

Classificação Gaúchão 2021

Classificação Libertadores 2021

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por DestaqueNews
Carregar mais por Esporte
Comentários estão fechados.

Veja Também

Grêmio e Inter pecam em início preocupante no Campeonato Brasileiro

A dupla Grenal não vem fazendo um bom início na competição nacional Foto: Ricardo Duarte /…