Home Destaque Faculdade FAVENI chega a região oportunizando cursos superiores e pós graduação com preços acessíveis

Faculdade FAVENI chega a região oportunizando cursos superiores e pós graduação com preços acessíveis

2 Primeira leitura
0
0
62

Conheça a Faculdade FAVENI.
A FAVENI está localizada na cidade de Venda Nova do Imigrante, Estado do Espírito Santo. Fundada no ano de 2002, para atender as necessidades profissionais e educacionais da comunidade local e regional, a Faculdade Venda Nova do Imigrante – FAVENI, estabelecimento particular de Ensino Superior, mantido pelo Instituto de Educação Século XXI – EPP, foi Credenciada através da Portaria Ministerial nº 2378, de 22 de agosto de 2002 e posteriormente, Recredenciada pela Portaria nº 780, de 26 de junho de 2017.
Para a oferta de cursos a distância, foi credenciada pela Portaria MEC Nº 31, 10/01/2020 – D.U.O Nº 08, 13/01/2020, Sessão 1, página 17.
No que se refere à excelência em educação, a Faculdade FAVENI desenvolve suas atividades, direcionadas a formação de profissionais, dotados de competências e habilidades necessárias a inserção e permanência no mercado de trabalho, contribuindo para a evolução da humanidade. Destaca-se na qualidade do ensino, comprovada pelos resultados do ENADE e avaliações dos cursos pelo MEC.
A Faculdade de Venda Nova do Imigrante – FAVENI, é dirigido pelo Empreendedor e Educador, Sr. Leandro Xavier Timóteo, e faz parte do Grupo Educacional FAVENI, composto atualmente por 8 faculdades.
O Grupo possui vasta experiência, atuando no segmento educacional, com mais de 200 mil alunos e 100 pólos espalhados em todo o Brasil, ofertando cursos à distância de Capacitação l 2ª Graduação l Pós- Graduação.
Para mais informações ligue para 54999580165, fale com Terezinha ou acesse a página facebook.com/terelourenco21 e comece agora mudar o rumo da sua vida!

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Silmar Luiz Biscaro
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Vacinação contra Brucelose ocorre neste mês de maio em Machadinho

O produtor rural deve ficar atento ao cronograma de vacinação contra a brucelose no municí…