Home Esportes Felipão fecha treino em Porto Alegre e Palmeiras deve ter novidade no ataque para encarar o Grêmio

Felipão fecha treino em Porto Alegre e Palmeiras deve ter novidade no ataque para encarar o Grêmio

2 Primeira leitura
Comentários desativados em Felipão fecha treino em Porto Alegre e Palmeiras deve ter novidade no ataque para encarar o Grêmio
0
38
Publicidade Publicidade
Felipão fecha treino em Porto Alegre e Palmeiras deve ter novidade no ataque para encarar o Grêmio

O Palmeiras está encaminhado para encarar o Grêmio, nesta terça-feira, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores. Para a partida na Arena, o time deve entrar em campo com novidade no ataque.

Inscrito nesta fase da competição, Luiz Adriano, novo reforço da temporada, deve fazer a estreia com a camisa do Verdão no torneio continental. Assim, Deyverson deve ficar no banco de reservas.

Na capital gaúcha desde o jogo do último sábado, quando também enfrentou o tricolor, pelo Campeonato Brasileiro, a delegação sofreu uma baixa. O lateral Mayke sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa direita. O jogador vai precisar passar por cirurgia e já retornou para São Paulo.

O técnico, contudo, conta com boa notícia. Diogo Barbosa, Felipe Melo e Zé Rafael, que estavam suspensos, voltam a ficar à disposição depois de cumprir suspensão.

Apesar dos treinamentos do time terem ocorrido com portões fechados, no estádio da PUC, em Porto Alegre, a formação titular deve manter a mesma base. O provável Palmeiras para encarar o Grêmio tem: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique; Gustavo Scarpa, William, Dudu; Luiz Adriano. 

 

The post Felipão fecha treino em Porto Alegre e Palmeiras deve ter novidade no ataque para encarar o Grêmio appeared first on Rádio Grenal.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais por Esportes
Comentários estão fechados.

Veja Também

Grêmio lança novo uniforme em comemoração aos 116 anos

Neste domingo (15), dia em que completa 116 anos, o Grêmio lançou o novo uniforme número t…