Home Esporte Ficha um: Tiago Nunes é o principal nome para assumir o Grêmio

Ficha um: Tiago Nunes é o principal nome para assumir o Grêmio

3 Primeira leitura
Comentários desativados em Ficha um: Tiago Nunes é o principal nome para assumir o Grêmio
0
4

Técnico é o principal nome para substituir Renato Portaluppi

Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

Após a saída de Renato Portaluppi, o cargo de técncico do Grêmio está em aberto. A diretoria gremista trabalha para buscar um novo nome para subtituir o eterno ídolo do clube e que bateu a marca de técnico que mais treinou o clube e também o mais longevo do Brasil. O principal nome nesta busca é o de Tiago Nunes, ex- Corinthians e Athlético-PR. O negócio, inclusive, já está bem encaminhado.

O nome de Tiago Nunes já foi cotado em outros momentos da história gremista, principalmente na última temporada, quando o cargo de Renato ficou pressionado pelos resultados ruins. Gaúcho de Santa Maria, o técnico inclusive já trabalhou nas categorias de base Grêmio, no ano de 2013. Na época, comandou dois dos principais nomes da equipe profissional neste momento: Jean Pyerre e Darlan.

Do Grêmio, o técnico foi para o Juventude e depois para o Athlético-PR, onde se mostrou como técnico para o Brasil, vencendo o paranaense com a equipe sub-23, e depois, na equipe principal, vencendo a Sul-Americana, e a Copa do Brasil, em cima do Inter, dentro do Beira-Rio. Os títulos no Paraná levaram Tiago Nunes ao Corinthians, onde, mesmo não conquistando títulos, construiu a experiência que o leva como principal para assumir a vaga de Renato.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Deixe seu comentário

ACESSE NA FONTE
Autor: RÁDIO GRENAL

FIQUE POR DENTRO! PARTICIPE DO GRUPO DA DESTAQUENEWS NO WHATS APP

QUER CONVERSAR SOBRE FUTEBOL, OPINAR, DISCUTIR E ZOAR SOBRE A DUPLA GRENAL PARTICIPE DO GRUPO INTERATIVA GRENAL NO WHATS APP

Classificação Gauchão 2021

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por DestaqueNews
Carregar mais por Esporte
Comentários estão fechados.

Veja Também

Autor da chacina na creche de Saudades pode ter pena próxima dos 100 anos

Saudades – Dez minutos. Esse foi o tempo que Fabiano Kipper Mai levou para cometer os cinc…