Home Destaque FINAL FELIZ: MÉDICA SEQUESTRADA EM ERECHIM É LIBERTADA NO PARANÁ.

FINAL FELIZ: MÉDICA SEQUESTRADA EM ERECHIM É LIBERTADA NO PARANÁ.

2 Primeira leitura
0
0
62

Uma ação de policias da DEIC do RS e do Grupo Tigre da Polícia Civil do Paraná, na cidade de Cantagalo, distante 30 quilômetros de Laranjeiras do Sul, no Centro-Oeste do Paraná, deu fim ao sequestro da médica Tamires Gemelli da Silva Mignoni, raptada em Erechim na última sexta-feira(16). Os policiais teriam estourado o cativeiro e prendido dois homens e uma mulher, integrantes da quadrilha. O cativeiro foi estourado na noite desta quarta-feira(21) Ao resgatarem a médica a primeira ação dos policiais foi dar fim ao sofrimento dos pais. Por telefone ela deu a notícia que estava livre e voltando pra casa.

A médica foi levada para Laranjeiras do Sul onde o comboio de viaturas policiais foi recepcionado com festa da população na entrada da cidade.

Os delegados que coordenaram as investigações não deram nenhuma declaração ainda contando como tudo aconteceu. Na manhã desta quinta-feira(22) a ação da polícia nos dias que durou o sequestro deve ser relatada para a imprensa.

Não se sabe também se o resgate foi pago e se o valor pedido pela quadrilha foi de R$ 2 milhões. Também não há informação sobre o retorno de Tamires para Erechim, onde mora com o marido e trabalha.

Fonte: Rádio Salette

 

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Cleomar Prado de Mattos
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Hospital São José de São José do Ouro suspende visitas temporariamente

  O Hospital São José de São José do Ouro emitiu uma nota, por meio da qual informou …