Home Esporte Fred lembra tempos de Inter após mais uma partida das Eliminatórias pelo Brasil: “Saudades de jogar no Beira-Rio”

Fred lembra tempos de Inter após mais uma partida das Eliminatórias pelo Brasil: “Saudades de jogar no Beira-Rio”

2 Primeira leitura
Comentários desativados em Fred lembra tempos de Inter após mais uma partida das Eliminatórias pelo Brasil: “Saudades de jogar no Beira-Rio”
0
5

Jovem de destaque no Inter entre as temporadas de 2012 e 2013, o meia Fred matou a saudade de jogar no Beira-Rio na noite desta sexta-feira ao atuar como titular do Brasil na partida diante do Equador, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Com gols de Richarlison e Neymar, o time brasileiro venceu por 2×0.

Nas redes sociais, o atual jogador do Manchester United, da Inglaterra, fez questão de celebrar o triunfo e também a volta “à casa”:

“Muito feliz por voltar a vestir a camisa do Brasil com uma excelente vitória. Parabéns ao grupo por toda entrega. Vamos pra próxima! 🇧🇷 E já estava com saudade de jogar no Beira-Rio”, escreveu o jogador em post no Instagram.

Com mais uma vitória, o Brasil manteve o 100% de aproveitamento dentro da tabela e tem um novo compromisso já nesta terça-feira, fora de casa, diante do Paraguai, a partir das 21h30.

QUER CONVERSAR SOBRE FUTEBOL, OPINAR, DISCUTIR E ZOAR SOBRE A DUPLA GRENAL PARTICIPE DO GRUPO INTERATIVA GRENAL NO WHATS APP

ACESSE NA FONTE

Autor: ZONA MISTA

FIQUE POR DENTRO! PARTICIPE DO GRUPO DA DESTAQUENEWS NO WHATS APP

Classificação Brasileirão 2021

Classificação Libertadores 2021

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por DestaqueNews
Carregar mais por Esporte
Comentários estão fechados.

Veja Também

Reações adversas de vacinas contra a Covid-19 fazem parte da ação dos imunizantes

Foto: Gustavo Garbino/Prefeitura Canoas Também chamados de eventos adversos, as reações qu…