Home Notícias Galdezani rompe ligamento do joelho direito e desfalca o Inter por sete meses

Galdezani rompe ligamento do joelho direito e desfalca o Inter por sete meses

3 Primeira leitura
Comentários desativados em Galdezani rompe ligamento do joelho direito e desfalca o Inter por sete meses
0
132

Volante recém-contratado se machucou no treino da manhã desta segunda-feira, pouco antes de ser apresentado oficialmente como reforço para a temporada

Recém-contratado, Matheus Galdezani vai desfalcar o Inter por sete meses sem ter estreado. O volante rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direto durante o treino na manhã desta segunda-feira, no CT do Parque Gigante, no mesmo dia em que seria apresentado oficialmente à torcida. Por conta da lesão, a apresentação do jogador foi cancelada.

O diagnóstico e o tempo previso de recuperação foi informado pela assessoria de imprensa do Inter, após o jogador ser submetido a exames de imagem no hospital. O volante precisará passar por uma cirurgia para tratar da lesão.

A lesão do jogador de 26 anos ocorreu logo no início do trabalho. Sozinho, Galdezani prendeu o pé direito e desabou no gramado. Com muitas dores no joelho direito, precisou sair amparado pelos membros da comissão técnica colorada e deixou o gramado carregado.

Já no reservado destinado à comissão técnica, Galdezani recebeu os primeiros atendimentos dos médicos Rodrigo Hoffmeister e Luiz Crescente. Poucos minutos depois, novamente carregado, atravessou o gramado para receber mais cuidados nos vestiários.

Matheus Galdezani deixou o treino do Inter amparado pelo estafe do clube — Foto: Tomás Hammes

O volante de 26 seria apresentado à torcida nesta segunda pelo vice de futebol, Roberto Melo, e o executivo, Rodrigo Caetano, como é de praxe no clube. A contratação do jogador foi anunciada oficialmente na última sexta-feira. Seu vínculo vigora até o final da temporada.

Antes de Galdezani, o Inter acertou as contratações dos atacantes Neilton, Guilherme Parede e Rafael Sobis, do volante Rodrigo Lindoso e o lateral-direito Bruno. O centroavante Santiago Tréllez, que estava no São Paulo, acertou com o clube gaúcho e é esperado em Porto Alegre na terça-feira para assinar contrato de empréstimo por um ano.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

PRF apreende 50 Kg de cloridrato de cocaína em Erechim

A Policia Rodoviária Federal, com posto em Erechim, realizou na noite desta quarta-feira, …