Home Esportes Galhardo destaca bom relacionamento com Léo Moura e descarta disputa: “O Grêmio só tem a ganhar”

Galhardo destaca bom relacionamento com Léo Moura e descarta disputa: “O Grêmio só tem a ganhar”

5 Primeira leitura
Comentários desativados em Galhardo destaca bom relacionamento com Léo Moura e descarta disputa: “O Grêmio só tem a ganhar”
0
34
Publicidade
Galhardo destaca bom relacionamento com Léo Moura e descarta disputa: “O Grêmio só tem a ganhar”

Companheiros de time em 2009, quando aturam juntos pelo Flamengo, Léo Moura e Rafael Galhardo revivem a concorrência pela titularidade da lateral-direita, desta vez, no Grêmio. Amigo e considerado ídolo, Galhardo afirma não haver uma “disputa” com Léo e destaca que com a dupla à disposição, quem ganha é o próprio time.

Vindo de um desgaste pela sequência de dois jogos, Léo Moura não será relacionado para o jogo contra o Atlético-MG. Assim, Galhardo assumirá a condição de titular e terá nova chance de mostrar trabalho ao comandante Renato. “Mais uma oportunidade que aparece. Desde que eu cheguei aqui, falei sempre que todos deviam estar preparados. O Léo Moura vem de uma sequência de dois jogos. Acredito que esse jogo ele vai ficar fora por conta do desgaste. E, se o Renato optar pela minha presença vou buscar dar o meu máximo.”

Durante a entrevista coletiva, nesta sexta-feira, Galhardo fez elogios ao companheiro de posição e reafirmou que quem deve ganhar a titularidade é quem está em uma melhor fase. “O Renato confia em todos. Quem tiver melhor fase, no melhor momento, vai entrar. O Léo vem fazendo boas atuações. Quem tiver em campo, vai ajudar o Grêmio. Temos uma amizade muito grande, sincera e honesta. Quando eu subi em 2009, ele era o titular no Flamengo. Um cara que aprendi muito e aprendo até hoje. Temos uma parceria dentro e fora de campo. Não tem disputa com ele. Ele é um ídolo para mim na posição. Quem tiver melhor vai jogar e o Grêmio só tem a ganhar.”

Na busca por alcançar o G-6, o time terá como adversário neste rodada, o Atlético-MG. Apesar do clube mineiro não estar em um momento na competição, há três jogos sem vencer, o lateral-direito alerta para os perigos do enfrentamento. “Sempre buscamos somar o máximo de pontos para alcançar as primeiras colocações. Estamos com os mesmo pontos que o Inter, mas por questão de vitória não estamos no G-6. Temos um jogo importante, difícil contra o Atlético, na casa deles, precisamos somar pontos em BH e entrar de vez no G-6. Sabemos da sequência ruim que eles têm. Nos dois últimos jogos mudaram até o esquema com uma linha de três zagueiros, uma linha de cinco ali atrás. É uma equipe perigosa, com grandes de jogadores. Passam por um momento ruim, mas vamos enfrentar uma equipe muito difícil.”

Foto: (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

 

The post Galhardo destaca bom relacionamento com Léo Moura e descarta disputa: “O Grêmio só tem a ganhar” appeared first on Rádio Grenal.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais por Esportes
Comentários estão fechados.

Veja Também

Guerrero e Roberto Melo recebem punição em julgamento do STJD; Bruno e Odair são absolvidos

Em sessão do STJD, nesta sexta-feira, o Inter foi julgado por conta das expulsões e incide…