Home Esportes Geromel e Tardelli são ausências em treino do Grêmio; Vizeu segue processo de recuperação

Geromel e Tardelli são ausências em treino do Grêmio; Vizeu segue processo de recuperação

6 Primeira leitura
Comentários desativados em Geromel e Tardelli são ausências em treino do Grêmio; Vizeu segue processo de recuperação
0
111
Publicidade Publicidade
Geromel e Tardelli são ausências em treino do Grêmio; Vizeu segue processo de recuperação

Na preparação para encarar o Atlético-MG, o técnico Renato Portaluppi comandou o penúltimo treino do times antes da viagem para Belo Horizonte. O trabalho realizado nesta manhã, teve como ausência o zagueiro Pedro Geromel e o atacante Diego Tardelli. Para a rodada do final de semana, a formação do time passará por dois cenários.

A primeira parte do trabalho, no aquecimento, esteve voltada a um circuito físico para os atleta no CT Luiz Carvalho. Posteriomente, dividido em times, os jogadores realizaram um treino coletivo em campo reduzido, com limite de toques na bola

A formação que irá encarar o Atlético-MG passará por duas situações: baixas de convocados/lesionados e preservações. Começando pelo primeiro tópico, Kannemann, Matheus Henrique e Everton, seguem como baixas devido as convocações às suas respectivas seleções. Já Jean Pyerre está no DM em recuperação, assim como Felipe Vizeu.

A segunda questão está ligada quanto a preservação de alguns jogadores. Léo Moura relatou na última partida disputa na quarta-feira, em Caxias do Sul, que a perna “pesou”. O lateral-direito, que vinha de lesão”, atuou nas duas últimas partidas e por isso, será preservado neste final de semana. O mesmo cenário deve ocorrer com o atacante Tardelli, que ficou de fora do treinamento desta sexta-feira e não deve viajar com a delegação.

Ainda com relação aos preservados não se pode descartar o caso de Maicon. O volante, que voltou a atuar depois de um tempo parado, voltou a titularidade do time com a baixa de Matheus Henrique. Apesar de estar treinando normalmente, o jogador vem convivendo com dores por conta de um problema no joelho.

Apesar da ausência no trabalho da manhã, Geromel não causa preocupação e deve ficar à disposição contra o Galo. Assim, ainda sem Kannemann, o camisa 3 formará a dupla de zaga com David Braz.

Com as preservações nas outras posições, o time deve ser escalado com Rafael Galhardo na lateral direita e André no comando de ataque. Nas demais posições, será mantida a mesma base de time, que atuou na última rodada contra o Ceará.

Com 38 pontos somados – mesma pontuação de Inter e Bahia -, o tricolor busca os três pontos para se aproximar das primeiras colocações. Atualmente é o 7° colocado. A partida contra o Atlético esta marcada para domingo, às 19h, na Arena Independência.

Felipe Vizeu ensaia retorno

Há três meses sem atuar, Vizeu aprimora a preparação física para retornar aos gramados. Ainda no trabalho desta quinta-feira, o atacante realizou a primeira atividade com bola desde a lesão no joelho.

O jogador sofreu o problema na partida contra o Bahia, em 10 de julho, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Após exames, foi diagnosticada ruptura em um dos ligamentos do joelho esquerdo: luxação patelar com ruptura do ligamento femoropatelar acrescida de uma lesão condral na região patelar. O jogador precisou passar por procedimento cirúrgico e na época, o tempo estimado de recuperação era de dois meses, que já se concluiu. Agora, o jogador vem trabalhando a recuperação física com corridas e treinos físicos no CT gremista.

Vizeu realizou treinos físicos nesta sexta-feira. Foto:(Rádio Grenal)

The post Geromel e Tardelli são ausências em treino do Grêmio; Vizeu segue processo de recuperação appeared first on Rádio Grenal.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais por Esportes
Comentários estão fechados.

Veja Também

Paraná tem 88 mil casos confirmados de dengue

O boletim da dengue divulgado nesta terça-feira (31) pela Secretaria de Estado da Saúde re…