Home Esporte Goleada e más atuações ameaçam projeto Ramírez no Inter

Goleada e más atuações ameaçam projeto Ramírez no Inter

4 Primeira leitura
Comentários desativados em Goleada e más atuações ameaçam projeto Ramírez no Inter
0
6

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional

A goleada sofrida pelo Inter de 5 a 1 contra o Fortaleza, começa a pesar nos bastidores do clube. A partir dessa segunda-feira (7) as análises e conversas dentro do Beira-Rio aumentam, procurando analisar o desempenho da equipe e decidir o futuro. O resultado no Castelão estremeceu o vestiário e tende a ameaçar o trabalho de Ramírez no comando técnico do time.

O vice de futebol colorado, João Patrício Herrmann veio aos microfones após a derrota, dar respaldo ao trabalho do espanhol e garantir a continuidade do projeto. O apoio à comissão técnica é um discurso recorrente dentro do clube e entre os dirigentes, em principal, o presidente Alessandro Barcellos.

Até o momento, a saída do técnico não era a pauta nos corredores. No entanto, com os últimos desempenhos e os resultados negativos, começam a trazer dúvidas para quem comanda o clube. As correntes para uma mudança de comissão técnica começa a ganhar força.

Ainda na capital cearense, houve uma reunião entre os jogadores com cobranças “fortes” para tentar encontrar soluções aos problemas. O planejamento para a partida, com preservações de titulares, desagradou. Foi um dos motivos de críticas e cobranças.

Além do desgaste interno, a direção acredita que houve a situação mexe com a maneira de jogar da equipe. A sensação é de que o modelo de jogo atual não só parou, mas como não levou à lugar nenhum. Não se vê evolução e ainda vê o contrário,  a equipe sofre nas partidas e tem apenas uma vitória nos últimos cinco jogos.

NÚMEROS DE RAMÍREZ NO INTER

  • 10 vitórias
  • 4 empates
  • 6 derrotas
  • 38 gols feitos
  • 19 gols sofridos
  • 56,6% de aproveitamento

Mesmo assim, Ramírez segue no cargo até segunda ordem. E terá que corresponder ao que pede a direção e a torcida, começando pelo jogo de volta diante do Vitória, na Copa do Brasil, que acontece na quinta-feira (9), às 21h30. A Rádio Grenal faz toda a cobertura do jogo, sintonize 95,9fm e acompanhe.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Deixe seu comentário

ACESSE NA FONTE
Autor: RÁDIO GRENAL

QUER CONVERSAR SOBRE FUTEBOL, OPINAR, DISCUTIR E ZOAR SOBRE A DUPLA GRENAL PARTICIPE DO GRUPO INTERATIVA GRENAL NO WHATS APP

FIQUE POR DENTRO! PARTICIPE DO GRUPO DA DESTAQUENEWS NO WHATS APP

Classificação Brasileirão 2021

Classificação Libertadores 2021

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por DestaqueNews
Carregar mais por Esporte
Comentários estão fechados.

Veja Também

Ramirez não resiste à eliminação na Copa do Brasil e é demitido do Inter

Mesmo afastado por ter positivado para Covid-19, o treinador espanhol não suportou a press…