Home Esportes Grêmio divulga edital de votação para próxima eleição

Grêmio divulga edital de votação para próxima eleição

5 Primeira leitura
Comentários desativados em Grêmio divulga edital de votação para próxima eleição
0
42
Publicidade
Grêmio divulga edital de votação para próxima eleição

O Grêmio anunciou, nesta sexta-feira, o edital de convocação para a Assembleia Geral do Conselho Deliberativo para aprovação das chapas que irão concorrer a eleição para a presidência do clube para assumir a próximas gestão de administração no triênio 2019/2022.

A primeira convocação ocorre para os conselheiros do clube, que irão votar pela aprovação das chapas concorrentes à eleição do Conselho de Administração. Esta sessão ocorrerá no dia 29 deste mês.

As chapas para a eleição do Presidente e Vice-Presidentes (Conselho de Administração) deverão ser registradas na Secretaria do Conselho Deliberativo do Grêmio, na ARENA DO GRÊMIO, na Av. Padre Leopoldo Brentano, nº 110/150, Bairro Humaitá, Porto Alegre, das 14h às 20h, no prazo de 05 (cinco) dias, com início em 14/10/2019 e término em 18/10/2019;

A convocação para a votação dos torcedores associados está marcada para o dia 9 de novembro. Contudo, caso haja apenas a aprovação de uma chapa durante a sessão do conselho deliberativo, o novo conselho de gestão será aclamado pelo presidente do Conselho Deliberativo do clube. Neste caso, não haverá a realização da assembleia geral para os torcedores.

Orientações para votação dos sócios

A assembleia geral é constituída dos associados maiores de 16 anos, pertencentes ao quadro social há mais de 02 (dois) anos, ininterruptamente, e em situação regular com o Grêmio nos 12 (doze) meses anteriores à realização da eleição, com mensalidades pagas até 05/11/2019;

Além do voto presencial, o sócio, em caso da realização da assembleia gera, poderá votar pela internet, seguindo as seguintes orientações: o associado deverá estar com os seus dados atualizados no cadastro do Quadro Social (nome completo, CPF, data de nascimento, endereço eletrônico, senha e, principalmente, número de celular com DDD), até as 23h59min do dia 05/11/2019.

O voto pela internet ocorrerá no dia da eleição, das 10h às 17h, no endereço eletrônico votacao.gremio.net, utilizando a matricula, senha e código SMS enviado para o celular do cadastro. Cada associado deverá ter o seu número de celular cadastrado, não podendo o mesmo número ser utilizado por mais de um sócio para receber o código SMS de votação.

O voto presencial será realizado na Arena, no Portão A, lado oeste e acesso pela rampa oeste, no dia 9 de dezembro, das 10h às 17h, mediante a apresentação do documento de identidade oficial com foto.

Foto: (Divulgação/Grêmio FBPA)

 

The post Grêmio divulga edital de votação para próxima eleição appeared first on Rádio Grenal.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais por Esportes
Comentários estão fechados.

Veja Também

Guerrero e Roberto Melo recebem punição em julgamento do STJD; Bruno e Odair são absolvidos

Em sessão do STJD, nesta sexta-feira, o Inter foi julgado por conta das expulsões e incide…