Home Esportes Grêmio empata com o Bahia e vaga na semifinal da Copa do Brasil será definida em Salvador

Grêmio empata com o Bahia e vaga na semifinal da Copa do Brasil será definida em Salvador

4 Primeira leitura
Comentários desativados em Grêmio empata com o Bahia e vaga na semifinal da Copa do Brasil será definida em Salvador
0
17
Publicidade
Grêmio empata com o Bahia e vaga na semifinal da Copa do Brasil será definida em Salvador

O Grêmio voltou a campo da pausa para a Copa América. Nesta quarta-feira (10), o time de Renato Portaluppi enfrentou o Bahia na Arena tricolor, em Porto Alegre e empatou. O confronto entre as equipes foi o primeiro, de dois, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Um dos destaques da partida foi o atacante tricolor Everton. Não só por ter marcado o gol gremista, mas porque, após bela atuação na seleção brasileira, durante a Copa América, há informações de que Cebolinha estaria em processo de venda.

O primeiro tempo foi bastante disputado. Ambos os times chegaram com boas possibilidades, mas sem conseguirem alcançar o gol. A equipe gremista manteve maior posse de bola, mas com erro de passes, não construía jogadas efetivas.

Aos 46 minutos, Everton chegou bem na frente e o goleiro Douglas Friedrich derrubou o atacante na área: pênalti marcado pelo árbitro Marcelo de Lima Henrique. Renato Portaluppi mandou Cebolinha para a bola. O camisa 11 foi decidido e fez para o Tricolor. Grêmio 1, Bahia 0. Moisés levou cartão amarelo por falta em Alisson, nos últimos minutos do primeiro tempo.

Já no início da etapa complementar, o Bahia mostrou que também queria a vitória e passou a dominar a partida. Aos 4 minutos, a defesa gremista falhou e o artilheiro da equipe de Roger Machado, Gilberto chegou de cabeça, descontando: 1 a 1 no placar. Ainda no começo do segundo tempo, o Grêmio chegou com Jean Pyerre, mas não conseguiu finalizar.

O confronto seguiu acirrado. Renato começou a mexer, buscando um time mais efetivo: Pepê no lugar de Alisson; Luan substituindo Jean Pyerre; e Vizeu entrou para substituir Andre. Mas a noite não parecia estar favorável aos gremistas. Após ceder o empate em casa, o tricolor ficou com um a menos em campo. Todas as substituições já haviam sido feitas, quando Vizeu sentiu o joelho em um lance e teve que deixar o campo.

Roger também trocou no Bahia. Depois de Guerra entrar no lugar de Ramires, foi a vez de Gilberto sair para a entrada de Fernandão. Porém, o marcador não mudou com a nova configuração dos times e o árbitro apitou a final da partida. Lucas Fonseca, além dos tricolores Matheus Henrique e Leonardo, terminaram o jogo com cartão amarelo.

A decisão ficará para a próxima quarta-feira (17), na Arena Fonte Nova, em Salvador.

The post Grêmio empata com o Bahia e vaga na semifinal da Copa do Brasil será definida em Salvador appeared first on Rádio Grenal.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais por Esportes
Comentários estão fechados.

Veja Também

Libertadores: Grêmio e Palmeiras abrem disputa das quartas de final na Arena

Na noite desta terça-feira (20), Grêmio e Palmeiras iniciam a disputa pelas quartas de fin…