Home Esportes Grêmio estreia na Copa do Brasil contra o Juventude; confira a provável escalação

Grêmio estreia na Copa do Brasil contra o Juventude; confira a provável escalação

5 Primeira leitura
Comentários desativados em Grêmio estreia na Copa do Brasil contra o Juventude; confira a provável escalação
0
148
Publicidade Publicidade
Grêmio estreia na Copa do Brasil contra o Juventude; confira a provável escalação

Na noite desta quarta-feira, Juventude e Grêmio protagonizam o primeiro duelo pela fase de oitavas de final da Copa do Brasil. A partida ocorre às 21h30, no estádio Alfredo Jaconi. A Rádio Grenal transmite a partida direto de Caxias do Sul.

O time chega a Serra gaúcha precisando afastar o mal momento no Campeonato Brasileiro. O time comandado por Renato Portaluppi ainda não venceu na competição. Além de recuperar a vitória, o time sabe que precisa retomar o bom rendimento dentro das quatro linhas, principalmente quando se trata da concentração.

Com relação a escalação, o tricolor deve seguir com a improvisação de Michel na zaga, ao lado de Pedro Geromel. Kannemann e Paulo Miranda estão entregues ao Departamento Médico. Na lateral-direita, Leonardo também é ausência. O jogador foi liberado para acompanhar o nascimento do filho e, assim, Léo Moura será o titular.

Contudo, o time conta com dois retornos: Maicon e Jean Pyerre. Os dois jogadores treinaram normalmente no último treino em Porto Alegre e devem estar em campo no Alfredo Jaconi.

Luan e Marinho não viajaram com a delegação. O camisa 7 sofreu um estiramento muscular e não tem condições de jogo, já o outro atacante está sendo negociado com o Santos.

Assim, o provável Grêmio para enfrentar o Juventude tem: Paulo Victor; Leonardo Moura, Pedro Geromel, Michel e Juninho Capixaba; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre (Thaciano), Everton; André.

Juventude

A equipe comandada pelo técnico Marquinhos Santos conta com alguns dúvidas na escalação. Moisés está suspenso, abrindo três opções para a escolha no meio-campo. A tendência é que Gustavo Aprile seja o titular. Outra indefinição é quanto a situação de Dalberto, que será reavaliado por conta de uma suspeita de contratura na coxa direita. Caso fique de fora, Bruno Alves deve ser o titular na ponta esquerda.

A partida entre os gaúchos também marca o reencontro do centroavante Bryan Rodriguez com o tricolor, por onde teve passagem em 2015.

O provável Juventude tem: Marcelo Carné; Vidal, Genílson, Sidimar e Eltinho; João Paulo, Lennon, Aprile, Denner, Dalberto (Bruno Alves); Braian Rodriguez

Arbitragem

Ricardo Marques Ribeiro será o árbitro da partida, auxiliado por Eduardo Gonçalves da Cruz e Sidmar dos Santos Meurer. O quatro árbitro é Wanderson Alves de Sousa. O árbitro de vídeo (VAR) será Igor Junio Benevenuto de Oliveira, auxiliado por Emerson de Almeida Ferreira e Carlos Berkenbrock, supervisionados por Marrubson Melo Freitas.

Transmissão

Foto:(Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

The post Grêmio estreia na Copa do Brasil contra o Juventude; confira a provável escalação appeared first on Rádio Grenal.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Silmar Luiz Biscaro
Carregar mais por Esportes
Comentários estão fechados.

Veja Também

Acidente de trânsito com vítima é registrado em Machadinho

Os bombeiros voluntários de Machadinho atenderam uma ocorrência na madrugada desta  segund…