Home Esportes Grêmio faz último treino em Porto Alegre e viaja para Maceió para duelo pelo Brasileirão

Grêmio faz último treino em Porto Alegre e viaja para Maceió para duelo pelo Brasileirão

4 Primeira leitura
Comentários desativados em Grêmio faz último treino em Porto Alegre e viaja para Maceió para duelo pelo Brasileirão
0
115
Grêmio faz último treino em Porto Alegre e viaja para Maceió para duelo pelo Brasileirão

Ainda embalado pela vitória de 2 a 0 sobre o Libertad do Paraguai na Copa Libertadores da América, o Grêmio se prepara para mais um compromisso, desta vez, pelo Campeonato Brasileiro. A delegação já embarcou para Maceió (AL), onde enfrentará o CSA na noite de segunda-feira. O Tricolor está em décimo-primeiro lugar na tabela (15 pontos), ao passo que o adversário ocupa a vice-lanterna (6 pontos).

O jogo, pela décima-segunda rodada do Campeonato Brasileiro, acontecerá apenas três dias antes antes do confronto de volta das oitavas-de-final da competição continental, o que inevitavelmente resultará na escalação de uma equipe reserva por parte do Mosqueteiro gaúcho contra o time alagoano, comandado pelo ex-colorado Argel Fuchs.

O time encerrou a preparação na capital gaúcha na manhã deste sábado. Na primeira parte, foi trabalhado a parte física dos jogadores, em atividades de condicionamento e também no aquecimento, com bola e focado na troca de passes em espaço curto e com marcação pressão. Logo depois o grupo foi dividido em três, comandado por Renato Portaluppi. Nesta parte, os jogadores treinaram em campo reduzido, com limite de toques na bola, para manter ativas as características de posse e transição em velocidade da equipe.

Para o jogo de segunda-feira o Grêmio deve ter, de acordo com o treino de sexta-feira, o seguinte time: Júlio Cesar; Léo Moura, Paulo Miranda, David Braz e Juninho Capixaba; Rômulo, Darlan Mendes, Galhardo, Diego Tardelli e Pepê; Luan.

Ainda neste domingo, o elenco realiza um último treinamento. Suspenso na Libertadores, por conta da expulsão no jogo de ida contra o Libertad, Pedro Geromel é uma das opções que Renato pode colocar em campo pelo Brasileirão.

A delegação iniciou o deslocamento para Maceió às 13h, em voo fretado. Depois do jogo, já na terça-feira, o grupo viaja para Assunção, onde decide, na quinta-feira, vaga às quartas de final da Conmebol Libertadores. O retorno para Porto Alegre será na manhã de sexta.

Foto:(Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

 

The post Grêmio faz último treino em Porto Alegre e viaja para Maceió para duelo pelo Brasileirão appeared first on Rádio Grenal.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais por Esportes
Comentários estão fechados.

Veja Também

Eleitor poderá justificar falta pelo celular

As lojas de aplicativo de celular (app) colocam à disposição nesta quarta-feira (30) uma n…