Home Esporte Grêmio oferece salário milionário e Paulinho recusa primeira oferta

Grêmio oferece salário milionário e Paulinho recusa primeira oferta

3 Primeira leitura
Comentários desativados em Grêmio oferece salário milionário e Paulinho recusa primeira oferta
0
8

Paulinho é grande desejo de Felipão, com quem trabalhou na China

Foto: Nelson Almeida / AFP

O momento do Grêmio não é bom. Eliminado da Copa Sul-Americana para a LDU, e na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, tricolor necessita de uma conteção para o restante desta temporada. Porém, com a corda no pescoço no nacional, o clube gaúcho ainda pode pensar em título na Copa do Brasil. E para ambas as competições, estuda-se reforços para o seu plantel.

Pedido de Felipão, Paulinho apareceu como um dos prováveis nomes a se procurar no mercado. Contudo, as tratativas não avançaram após a primeira oferta gremista. Conforme apurado pela reportagem da Rádio Grenal, o clube gaúcho ofereceu um salário de R$ 1,2 milhões mensais, além de R$ 2 milhões em luvas diluídas no tempo de contrato.

A negociação declinou após o meio-campista recusar a proposta, entendendo que pode receber valores maiores. Além disso, o atleta tem vontade de retornar a Europa, onde já atuou em clubes com o Barcelona e o Tottenham Hotspur. Porém, sua relação com Felipão, no qual foi treinado no seu último clube, pode facilitar para que o negócio termine com um final positivo.

Atualmente, Paulinho está livre no mercado. Em 2018, o jogador havia retornado ao Guangzhou Evergrande, após sua primeira passagem em 2015. Entretanto, em 2021, por conta da pandemia, o jogador sequer conseguiu retornar a China para atuar no clube oriental, e com isso, rescindiu seu contrato com os chineses.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Deixe seu comentário

ACESSE NA FONTE
Autor: RÁDIO GRENAL

QUER CONVERSAR SOBRE FUTEBOL, OPINAR, DISCUTIR E ZOAR SOBRE A DUPLA GRENAL PARTICIPE DO GRUPO INTERATIVA GRENAL NO WHATS APP

FIQUE POR DENTRO! PARTICIPE DO GRUPO DA DESTAQUENEWS NO WHATS APP

Classificação Brasileirão 2021

Classificação Libertadores 2021

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por DestaqueNews
Carregar mais por Esporte
Comentários estão fechados.

Veja Também

Em nota oficial, Inter se manifesta contrário à pressão do Flamengo para o retorno do público aos estádios

Colorado se manifestou oficialmente contrário à pressão do Flamengo para o retorno dos tor…