Home Esporte Grêmio trabalha em negociações de jogadores para reduzir plantel

Grêmio trabalha em negociações de jogadores para reduzir plantel

3 Primeira leitura
Comentários desativados em Grêmio trabalha em negociações de jogadores para reduzir plantel
0
17

Quatro jogadores do atual plantel do Grêmio tem situação iminente de saída

Foto: (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Felipão chegou ao Grêmio no começo de julho e desde então trabalha junto da direção tricolor para enxugar o grupo de jogadores do clube gaúcho. Três jogadores estão na lista para uma possível rescisão de contrato, além de outro envolvido em negociação próximo de se despedir do plantel gremista.

Os nomes cogitados são do meia Everton, o goleiro Paulo Victor e o lateral-direito, Victor Ferraz. Os três já treinam em separado há cerca de uma semana, porém, a prioridade do Grêmio é em negociar ambos os atletas por conta das altas multas que teriam que arcar nas rescisões contratuais. Além disso, Léo Chú, sem ser aproveitado, também está na lista dos negociáveis. O atacante recebeu sondagens de clubes brasileiros e o tricolor gaúcho espera chegar uma proposta oficial pelo atacante.

Romildo Bolzan Jr., recentemente falou em entrevista publicada nos canais oficiais do Grêmio e admitiu a negociação para diminuir o número de jogadores no plantel profissional. “O Grêmio trabalha a ideia de fixar um plantel de 30 jogadores, no máximo 33. Não mais ter 40, 42. Essa situação de fechar o plantel em cima desse volume de jogadores é o mais importante nesse momento. Não ter jogadores em excesso. Tem muitos jogadores na transição, uns retornando, outros serão disponibilizados e emprestados. Fechar o seu grupo significa ter 30 jogadores e poder dizer que os 30 estão à disposição do treinador.”, relatou o presidente gremista.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Deixe seu comentário

ACESSE NA FONTE
Autor: RÁDIO GRENAL

QUER CONVERSAR SOBRE FUTEBOL, OPINAR, DISCUTIR E ZOAR SOBRE A DUPLA GRENAL PARTICIPE DO GRUPO INTERATIVA GRENAL NO WHATS APP

FIQUE POR DENTRO! PARTICIPE DO GRUPO DA DESTAQUENEWS NO WHATS APP

Classificação Brasileirão 2021

Classificação Libertadores 2021

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por DestaqueNews
Carregar mais por Esporte
Comentários estão fechados.

Veja Também

“Série B é um inferno”, diz Paulo Odone após reunião do conselho consultivo do Grêmio

Paulo Odone conversou com a Rádio Grenal após a reunião diante do conselho consultivo grem…