Home Destaque 2 Grêmio x Rosario Central: Renato observa Tardelli, Vizeu e demais opções em coletivo

Grêmio x Rosario Central: Renato observa Tardelli, Vizeu e demais opções em coletivo

5 Primeira leitura
Comentários desativados em Grêmio x Rosario Central: Renato observa Tardelli, Vizeu e demais opções em coletivo
0
191

Atacante atua aberto pela ponta direita, mas setor ofensivo deve ser mantido para decisão pela Libertadores, na quarta-feira

O treinamento da tarde desta segunda-feira, no CT Luiz Carvalho, pode dar alguns indícios da escalação do Grêmio para o jogo de quarta-feira contra o Rosario Central, na Arena, mesmo que Renato ter escalado em campo um time titular. Quem não atuou na vitória sobre o São Luiz fez um coletivo contra a equipe de transição. A atividade foi 48 horas antes da partida decisiva da Libertadores, o que indica sequência a quem jogou.

O coletivo teve dois tempos de 25 minutos. A escalação gremista teve Phelipe; Galhardo, Rômulo, Rodrigues e Darlan; Michel, Thaciano, Tardelli, Montoya e Pepê; Felipe Vizeu. Portanto, um treinamento relativamente forte pouco tempo antes do jogo indica a sequência para Matheus Henrique, Alisson, André e Jean Pyerre entre os titulares.

Pepê arriscou e fez golaço de fora da área — Foto: Eduardo Moura Pepê arriscou e fez golaço de fora da área — Foto: Eduardo Moura
Pepê arriscou e fez golaço de fora da área — Foto: Eduardo Moura

No trabalho, Tardelli em determinado momento foi o meia centralizado, por trás do centroavante. Mas permaneceu mais tempo aberto pelo lado direito, como ponta. O camisa 9 fez um dos gols, assim como Montoya, Pepê e Felipe Vizeu para o time reserva.

O time de transição balançou as redes com Vico e foi escalada com Julio César; Ericson, Ruan, Matias e Guilherme Guedes; Frizzo, Lincoln, Marinho, Thonny e Vico; Joanderson.

Em determinado momento, Renato e Tardelli conversaram por cerca de cinco minutos com o treinamento parado. O treinador gesticulava e indicava os movimentos que quer ver o jogadorfazer como ponta na engrenagem gremista. O treinador fez o mesmo com Galhardo e o atacante Pepê.

Michel também participou do treino — Foto: Eduardo Moura Michel também participou do treino — Foto: Eduardo Moura
Michel também participou do treino — Foto: Eduardo Moura

Essa é a função na qual Tardelli se sente mais à vontade para atuar. Como não há um titular absoluto por ali, o atacante pode também aparecer contra o Rosario Central, já que Renato tem rodado bastante as opções – no Chile atuou Montoya, contra o São Luiz foi Alisson. A tendência maior, no entanto, é que se mantenha a escalação de domingo.

Assim, o provável time do Grêmio deve ter: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson (Diego Tardelli), Jean Pyerre e Everton; André.
Até porque jogadores preservados contra o São Luiz, por exemplo, ficaram fora do treino, como os laterais Leonardo e Cortez. Assim como os titulares no jogo na Arena. Nesta terça-feira, o elenco vai ver os vídeos do adversário e depois faz um trabalho com portões fechados.

fonte: globoesporte.com

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais por Destaque 2
Comentários estão fechados.

Veja Também

PRF apreende 50 Kg de cloridrato de cocaína em Erechim

A Policia Rodoviária Federal, com posto em Erechim, realizou na noite desta quarta-feira, …