Home Esportes Herdeiro da vaga do capitão, Rodrigo Lindoso comemora sequência como titular do Inter

Herdeiro da vaga do capitão, Rodrigo Lindoso comemora sequência como titular do Inter

2 Primeira leitura
Comentários desativados em Herdeiro da vaga do capitão, Rodrigo Lindoso comemora sequência como titular do Inter
0
40
Publicidade Publicidade
Herdeiro da vaga do capitão, Rodrigo Lindoso comemora sequência como titular do Inter

Desde a lesão de Rodrigo Dourado, o chará Rodrigo Lindoso, foi quem assumiu a condição de titular no meio-campo do Inter. Na partida contra o Bahia, nesta quarta-feira (12), o meia irá completar dez jogos de titularidade. Marca comemorada pelo jogador, em entrevista coletiva nesta tarde.

“Fico feliz. Temos pouco tempo de descanso, mas me preparei bem para a situação. Primeiro sempre o grupo, a vitória, independente de quem jogue. Busco manter sempre o melhor nível de jogo. Trabalho bastante para ajudar o grupo”, destacou o meia.

Além do primeiro nome idêntico, Lindoso vê semelhanças no seu modelo de jogo com relação a Rodrigo Dourado. “A gente tem muita coisa em comum. Talvez eu jogue numa função mais à frente, que eu não vi muito ele fazer. Mas nessa função não tem como ser muito diferente.”

O camisa 19 que foi contrato no início da temporada junto ao Botafogo já soma 17 jogos com a camisa colorada e gol marcado.

Depois da entrevista coletiva, o jogador com os demais companheiros realizaram o último treino antes da partida contra o Bahia. O duelo contra os baianos ocorre nesta quarta-feira (11), às 21h30, no estádio Beira-Rio. A partida tem transmissão da Rádio Grenal.

Foto:(Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

 

The post Herdeiro da vaga do capitão, Rodrigo Lindoso comemora sequência como titular do Inter appeared first on Rádio Grenal.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Silmar Luiz Biscaro
Carregar mais por Esportes
Comentários estão fechados.

Veja Também

Acidente de trânsito com vítima é registrado em Machadinho

Os bombeiros voluntários de Machadinho atenderam uma ocorrência na madrugada desta  segund…