Home Esporte Herrmann esfria expectativa por Douglas Costa e fala sobre Grenal no Gauchão: “A mim não importa”

Herrmann esfria expectativa por Douglas Costa e fala sobre Grenal no Gauchão: “A mim não importa”

5 Primeira leitura
Comentários desativados em Herrmann esfria expectativa por Douglas Costa e fala sobre Grenal no Gauchão: “A mim não importa”
0
17

Marcos Herrmann falou com a Rádio Grenal sobre muitos assuntos que interessam a torcida tricolor

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Na manhã desta quinta-feira (06), o vice de futebol do Grêmio, Marcos Herrmann concedeu uma entrevista exclusiva para a equipe de reportagem da Rádio Grenal. Foram postos em pauta diversos assuntos, desde a possível negociação por Douglas Costa, até o começo de trabalho de Tiago Nunes no tricolor.

TIAGO NUNES

Até aqui, o comandante conta com 100% de aproveitamento no três primeiros jogos. Sobre este início de trabalho comentou: “Eu diria que está até entregando mais, está surpreendendo mesmo. A capacidade dele não tem discussão”. Ainda, completou: “O Tiago está sendo muito tranquilo para fazer suas análises (de elenco). A partir disso, vamos suprindo as nossas necessidades. O ideal é estar, até o início do Brasileirão, com ele (plantel) pronto”.

NOVO EXECUTIVO

O nome mais cotado para a função é Diego Cerri, entretanto, algumas questões pessoais fazem do profissional relutar o negócio com o Grêmio. Sobre a busca por este profissional, Herrmann comentou: “O extra campo tem que ser muito bem entendido, muito bem trabalhado, muito bem planejado. Nós estabelemos uma máxima de que não temos que ter pressa nesse assunto, temos que ter acertividade”.

BRENNO

Com contrato renovado ontem, até o final de 2024, Marcos Herrmann comentou sobre o novo vínculo acertado com o jovem arqueiro Brenno: “Ele está muito feliz e eu idem. Até fiz uma brincadeira com ele, perguntei se ele ou eu estava mais feliz”. Ainda, o dirigente comentou sobre a possibilidade do goleiro fazer história com a camisa tricolor: “Falei pra ele que eu tinha um cutuco que ele faria uma uma carreira tão bela quanto Danrlei e Marcelo Grohe”.

CAXIAS

O confronto do próximo domingo marca a partida de volta das semifinais do Campeonato Gaúcho 2021. Projetando o duelo, Herrmann comentou: “Muito cuidado, muita atenção, muito foco e muita competição”. O dirigente também respondeu sobre a possibilidade de haver um Grenal na finalíssima: “A mim não importa, a mim importa o desejo de ganhar um título”.

DOUGLAS COSTA

A grande expectativa do torcedor gremista é o retorno de Douglas Costa para o Grêmio. Entretanto, as negociações nos últimos dias parecem ter esfriado. Marcos Herrmann comentou sobre a especulação e comedido, falou: “Nós nunca sentamos seriamente para fazer uma elaboração de contrato para o Douglas Costa”.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Deixe seu comentário

ACESSE NA FONTE
Autor: RÁDIO GRENAL

QUER CONVERSAR SOBRE FUTEBOL, OPINAR, DISCUTIR E ZOAR SOBRE A DUPLA GRENAL PARTICIPE DO GRUPO INTERATIVA GRENAL NO WHATS APP

FIQUE POR DENTRO! PARTICIPE DO GRUPO DA DESTAQUENEWS NO WHATS APP

Classificação Gaúchão 2021

Classificação Libertadores 2021

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por DestaqueNews
Carregar mais por Esporte
Comentários estão fechados.

Veja Também

Reações adversas de vacinas contra a Covid-19 fazem parte da ação dos imunizantes

Foto: Gustavo Garbino/Prefeitura Canoas Também chamados de eventos adversos, as reações qu…