Home Esporte Herrmann fala sobre permanência de Rodinei e contrapõe braçadeira a Taison: “Temos nosso capitão”

Herrmann fala sobre permanência de Rodinei e contrapõe braçadeira a Taison: “Temos nosso capitão”

5 Primeira leitura
Comentários desativados em Herrmann fala sobre permanência de Rodinei e contrapõe braçadeira a Taison: “Temos nosso capitão”
0
6

João Patrício falou com a Rádio Grenal na manhã desta terça-feira

Foto: Divulgação / S.C. Internacional

Na manhã desta terça-feira (27), o vice-presidente do Inter, João Patrício Herrmann, concedeu uma entrevista exclusiva na Rádio Grenal. Durante a conversa, o dirigente projetou a partida diante do Deportivo Táchira, falou sobre a possibilidade de Taison estreiar, a situação de Rodinei, entre outros temas pertinentes.

DEPORTIVO TÁCHIRA

Com a derrota na estreia da Copa Libertadores, o Inter precisa vencer hoje para se recuperar no seu grupo. “Estamos disputando mais uma Libertadores, é importante essa experiência. Temos que fazer deste mau início um aprendizado”, comentou o diretor. Ainda, Herrmann relembrou a partida diante dos bolivianos, “A altitude atrapalhou bastante, mas isso faz parte da Libertadores, isso já passou”.

TAISON

A noite pode marcar a reestreia de Taison com a camisa colorada. Entretanto, João Patrício reiterou calma com o atleta. “O Taison é um jogador que todos já conhecem, tem o biotipo muito bom. Vai passar muito pela avaliação da preparação física, esteve muito tempo sem jogar em alta intensidade”, falou.

Ainda, Herrmann destacou sobre a possibilidade do novo camisa 10 ser o capitão do Inter, “O Internacional tem vários líderes, jogadores importantes. Liderança não se compra, liderança se conquista. O Inter tem o seu capitão”.

RODINEI

No final de maio o contrato de Rodinei com o Inter se encerra. Emprestado pelo Flamengo, o jogador retornaria ao time rubro-negro. Mesmo sendo utilizado frequentemente pelo técnico Miguel Ángel Ramirez, o jogador não deve permanecer no colorado, tendo em vista que o clube carioca não quer reemprestar o jogador. Com pouco dinheiro em cofre, o Inter não faria esforços para concretizar a contratação do lateral-direito, tendo em vista que os valores giram em torno da casa dos R$ 21 milhões.

Sobre o jogador, Herrmann elogiou: “O Rodinei é ótimo atleta, é um ótimo cidadão, acho que ele tem dado o retorno esperado pela direção, acho que ele tem um futebol muito qualificado. O Internacional não vai fazer investimento maiores este ano”.

ZÉ GABRIEL

O jovem zagueiro colorado vem sendo bastante utilizado por Ramirez neste início de temporada. Com a lesão de Lucas Ribeiro, o jogador será o titular diante do Deportivo Táchira. Sobre o atleta, Herrmann reiterou: “O Zé Gabriel é um atleta muito importante para nós, é um atleta muito respeitado internamente por nós. Acho que ainda tem um futuro muito grande pela frente, a gente confia muito no Zé”.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Deixe seu comentário

ACESSE NA FONTE
Autor: RÁDIO GRENAL

FIQUE POR DENTRO! PARTICIPE DO GRUPO DA DESTAQUENEWS NO WHATS APP

QUER CONVERSAR SOBRE FUTEBOL, OPINAR, DISCUTIR E ZOAR SOBRE A DUPLA GRENAL PARTICIPE DO GRUPO INTERATIVA GRENAL NO WHATS APP

Classificação Gauchão 2021

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por DestaqueNews
Carregar mais por Esporte
Comentários estão fechados.

Veja Também

Projetando partida de volta contra o Juventude, Maurício destaca: ”Estamos capacitados para errar muito pouco”

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional Por Redação Rádio Grenal | 7 de maio de 2021 O j…