Home Destaque Homem detido por suspeita de estupro em Machadinho

Homem detido por suspeita de estupro em Machadinho

1 Primeira leitura
0
0
209

A Polícia Civil de Machadinho e Maximiliano de Almeida e a Brigada Militar cumpriram um mandado de prisão por suspeita de estupro em Machadinho.

Tudo começou com o registro de uma ocorrência feito na delegacia.

Após as investigações e a fundada suspeita, na manhã desta quinta-feira de posse do mandado, as polícias realizaram a detenção do homem.

O suspeito foi encaminhado para o Presídio Regional de Passo Fundo, onde ficará a disposição da justiça. Segundo a Polícia, mais detalhes não serão divulgados com o objetivo de preservar a identidade da vítima.

Por: Paul da Rosa
Fonte: Rádio Club FM 96.7 http://www.radioclubfm.net/noticias/homem-detido-por-suspeita-de-estupro-em-machadinho/

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Silmar Luiz Biscaro
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

ONG realiza ação de solidariedade em Machadinho

A ONG Amor ao Próximo, situada em Machadinho realizou na tarde desta sexta-feira (16) uma …