Home Geral Homem é baleado após briga entre torcedores do Grêmio em Caxias do Sul

Homem é baleado após briga entre torcedores do Grêmio em Caxias do Sul

4 Primeira leitura
Comentários desativados em Homem é baleado após briga entre torcedores do Grêmio em Caxias do Sul
0
261

Um homem, de 37 anos, foi baleado na tarde deste domingo (24) após uma briga entre torcedores do Grêmio em Caxias do Sul, na serra gaúcha. O time de Porto Alegre jogava contra o Juventude no estádio Alfredo Jaconi. Segundo a Polícia Civil, a confusão aconteceu do lado de fora do estádio por volta das 17h30, quando a partida já se encaminhava para o fim.

“Torcedores do Grêmio se envolveram em uma briga e, nessa briga, um dos indivíduos sacou uma pistola de calibre 9mm e efetuou dois disparos de arma de fogo contra o indivíduo com quem ele brigava”, relata o delegado plantonista Ives Trindade.

Conforme o delegado, os torcedores não teriam entrado no estádio com a arma. Informações preliminares dão conta de que o grupo estaria assistindo ao jogo em um bar nas proximidades.

De acordo com a polícia, um dos tiros acertou o braço direito da vítima, e o outro disparo atingiu a região entre o pescoço e a boca. O homem foi encaminhado ao hospital da cidade gravemente ferido. Conforme o delegado, ele está em coma induzido.

Logo após os disparos, a Brigada Militar encaminhou três torcedores para a delegacia, um deles portava uma pistola de calibre 9mm. Um amigo da vítima, que disse ter testemunhado o fato, fez o reconhecimento do autor dos disparos.

O suspeito foi preso em flagrante por tentativa de homicídio qualificado (motivo fútil). O outro homem, que estava portando a arma, também foi preso por porte ilegal de arma de fogo de calibre restrito e numeração de série suprimida. Ambos serão encaminhados ao sistema prisional.

O delegado acredita que o autor do crime tenha entregado a arma para o amigo. A Polícia Civil vai instaurar um inquérito para investigar o caso, e os dois serão ouvidos.

O terceiro torcedor, que, conforme a polícia, é presidente de uma torcida organizada, foi liberado. O delegado entendeu que ele não teria participação no crime.

O post Homem é baleado após briga entre torcedores do Grêmio em Caxias do Sul apareceu primeiro em RS Agora.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Silmar Luiz Biscaro
Carregar mais por Geral
Comentários estão fechados.

Veja Também

Faculdade FAVENI chega a região oportunizando cursos superiores e pós graduação com preços acessíveis

Conheça a Faculdade FAVENI. A FAVENI está localizada na cidade de Venda Nova do Imigrante,…