Home Destaque HOMEM É EXECUTADO NA MADRUGADA DESTA SEGUNDA EM LAJEADO

HOMEM É EXECUTADO NA MADRUGADA DESTA SEGUNDA EM LAJEADO

2 Primeira leitura
0
0
438
Publicidade Publicidade

É o quarto homicídio na cidade em menos de três dias

Mais uma pessoa foi morta executada por diversos disparos de fogo, na madrugada desta segunda-feira, em Lajeado. Vítima foi identifica como Josué da Silva Gonçalves, 35 anos.

O crime ocorreu por volta de 4h30 desta segunda-feira. Segundo testemunhas, quatro homens chegaram em um Fluence preto, invadiram a casa da vítima e atiram contra ele com uma pistola 9mm e espingarda calibre 12.

O carro usado no crime foi encontrado incendiado no Bairro Floresta. A polícia acredita que as mortes dos últimos dias sejam disputa pelo tráfico de drogas, Guerra de Facções.

Outros crimes

*O primeiro homicídio foi na madrugada de sábado, por volta de 3h, na R. Eugenia Christ, no Bairro Santo Antonio em Lajeado. A vítima foi identificada como Marciana Vedoy, 36 anos.

*O segundo homicídio foi na noite de sábado, por volta de 20h50min, na rua Dois Irmãos, no Bairro Conservas, em Lajeado.  A vítima foi identificada como Andrei Max de Oliveira Freitas.

*O terceiro homicídio foi registrado na manhã de domingo pro volta de 10h,  na rua São Leopoldo, do Bairro Santo Antônio. Vítima identificada como Alex Paulo Rode, 37 anos.

fonte: agoranovale.com.br

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Bruno Pelizzoni dos Santos
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

Município de Maximiliano de Almeida mobiliza ação para melhorias de trafegabilidade na RS 126

  A Prefeita Dirlei Bernardi dos Santos, Secretário de Obras e Trânsito Júnior Fernando Ca…