Home Destaque Homem é morto pela polícia após manter ex-esposa e filha em cárcere privado em Candiota

Homem é morto pela polícia após manter ex-esposa e filha em cárcere privado em Candiota

2 Primeira leitura
0
0
728

Segundo a Brigada Militar, foram feitas três tentativas de negociação, mas o homem não se rendeu. O fato ocorreu na madrugada deste domingo (15).

Um homem foi morto a tiros pela Brigada Militar, em Candiota, no Sul do estado, na madrugada deste domingo (15). Segundo informações da polícia, ele mantinha a ex-esposa e a filha em cárcere privado. Ele foi identificado como Jean Marcus dos Santos, de 24 anos.

No sábado (14), por volta das 16h a polícia recebeu a denúncia do cárcere pela família de Jean e chamou o Batalhão Operações Especiais da Brigada Militar (Bope) de Porto Alegre para ajudar na operação.

De acordo com a polícia, por volta da 1h, a mãe de Jean teria ido na casa da família e foi ameaçada por ele com um facão.

Segundo a polícia, o Bope iniciou as negociações por volta das 4h. Foram três tentativas, mas o homem não se rendeu. A polícia invadiu a casa e atirou três vezes com arma de choque. Jean, então, tentou atacar a mulher e a filha com um facão e os policiais efetuaram quatro disparos com arma de fogo.

fonte: g1.globo.com

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

Ovos: preços seguem estáveis na última semana do mês

Partindo para os últimos dias de negócios de outubro, os fechamentos realizados no decorre…