Home Destaque Homem é morto pela polícia após manter ex-esposa e filha em cárcere privado em Candiota

Homem é morto pela polícia após manter ex-esposa e filha em cárcere privado em Candiota

2 Primeira leitura
0
0
724

Segundo a Brigada Militar, foram feitas três tentativas de negociação, mas o homem não se rendeu. O fato ocorreu na madrugada deste domingo (15).

Um homem foi morto a tiros pela Brigada Militar, em Candiota, no Sul do estado, na madrugada deste domingo (15). Segundo informações da polícia, ele mantinha a ex-esposa e a filha em cárcere privado. Ele foi identificado como Jean Marcus dos Santos, de 24 anos.

No sábado (14), por volta das 16h a polícia recebeu a denúncia do cárcere pela família de Jean e chamou o Batalhão Operações Especiais da Brigada Militar (Bope) de Porto Alegre para ajudar na operação.

De acordo com a polícia, por volta da 1h, a mãe de Jean teria ido na casa da família e foi ameaçada por ele com um facão.

Segundo a polícia, o Bope iniciou as negociações por volta das 4h. Foram três tentativas, mas o homem não se rendeu. A polícia invadiu a casa e atirou três vezes com arma de choque. Jean, então, tentou atacar a mulher e a filha com um facão e os policiais efetuaram quatro disparos com arma de fogo.

fonte: g1.globo.com

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

Eleitor poderá justificar falta pelo celular

As lojas de aplicativo de celular (app) colocam à disposição nesta quarta-feira (30) uma n…