Home Destaque Homem manteve mulher em cárcere privado e foi preso em Paim Filho

Homem manteve mulher em cárcere privado e foi preso em Paim Filho

2 Primeira leitura
0
0
92

A ocorrência foi tratada como cárcere privado.
Os policiais receberam a informação por volta das 15h30 desta segunda (21), de que um homem ameaçava sua companheira com uma faca dentro de casa no bairro Espraiado em Paim Filho.  No local indicado vidros quebrados e janelas e portas da residência abertas . No interior um homem mantinha a mulher trancada no quarto se negando abrir a porta afirmando estar com um facão e ameaçando a vítima.  Os policiais  mantiveram o diálogo com o autor, e, conforme a ocorrência ele abriu a porta.

Bastante transtornado,  ao tempo todo, mantinha a vítima na sua frente e negava sua rendição. No entanto em momento de distração o mesmo ficou distante da vítima, possibilitando aos policiais que o imobilizassem e o prendessem.

O autor foi conduzido para o hospital para exame de corpo de delito, e na sequencia apresentado na Delegacia de Polícia de Paim Filho. A vítima não quis representar, contudo, requereu medidas protetiva de urgência no âmbito da Lei Maria da Penha. De acordo com testemunhas, antes de atacar a mulher ele havia ameaçado familiares da mesma.

Com informações Brigada Militar.

Fonte: Rádio Poatã

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Cleomar Prado de Mattos
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

FINAL FELIZ: MÉDICA SEQUESTRADA EM ERECHIM É LIBERTADA NO PARANÁ.

Uma ação de policias da DEIC do RS e do Grupo Tigre da Polícia Civil do Paraná, na cidade …