Home Geral Homem mata a própria mulher a enxadadas em Montenegro

Homem mata a própria mulher a enxadadas em Montenegro

3 Primeira leitura
Comentários desativados em Homem mata a própria mulher a enxadadas em Montenegro
0
655

Segundo familiares, a vítima se separou do suspeito do crime em Montenegro e voltou a morar em Venâncio. Contudo, há um mês reatou o relacionamento com o suspeito e passou a morar com ele novamente. Neste domingo houve um desentendimento e depois o crime.

Segundo a Brigada Militar, o suspeito tem antecedentes de ameaça contra outra mulher. Identificado como André dos Santos Nepomuceno.

Foto: Divulgação/Brigada Militar

A imagem dele foi divulgada pela polícia que pede ajuda da população para informações de seu paradeiro.

Ligue gratuitamente para a Brigada Militar no 190 ou Polícia Civil no 197. O acusado reside em Montenegro e fugiu a pé, portanto, segundo a polícia, pode estar em busca de carona na rodovia.

Entenda o caso

Uma mulher de 19 anos foi morta pelo companheiro com golpes de enxada na tarde deste domingo, 5, em Venâncio Aires. De acordo com informações da Brigada Militar, os policiais foram chamados para atender uma ocorrência de violência doméstica em Linha Coronel Brito. Quando chegaram ao local, por volta das 15h30, os policiais encontraram a vítima, morta a enxadadas. Segundo a BM, ela foi identificada como Júlia Graziela de Mattos Correa.

De acordo com a Polícia Civil, o casal residia com a família da vítima. Nesta tarde, os dois teriam discutido e o homem a atingiu com golpes na cabeça. Os pais da jovem, o irmão dela e o filho do casal, de 3 anos, estavam em casa no momento do crime. Júlia era natural de Venâncio Aires, enquanto o homem, é de Canoas. Os dois chegaram a morar recentemente juntos em Montenegro. A mulher não possuía histórico de registro de violência doméstica. O suspeito do crime, identificado como André dos Santos Nepomuceno, de 32 anos, teria antecedentes de ameaça contra outra mulher.

Foto: Divulgação/Brigada Militar

 

O post Homem mata a própria mulher a enxadadas em Montenegro apareceu primeiro em RS Agora.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Silmar Luiz Biscaro
Carregar mais por Geral
Comentários estão fechados.

Veja Também

Machadinhenses a partir de 60 anos já receberam pelo menos a 1ª dose da Vacina contra a covid-19

A Secretaria de Saúde de Machadinho, já aplicou a vacina contra a Covid-19, 1ª dose,  em  …