Home Geral Homem mata namorada, esconde corpo em pacotes de gelo e tenta suicídio

Homem mata namorada, esconde corpo em pacotes de gelo e tenta suicídio

3 Primeira leitura
Comentários desativados em Homem mata namorada, esconde corpo em pacotes de gelo e tenta suicídio
0
231

A Polícia Militar de Balneário Camboriú conta com o apoio do BOPE para tentar resolver uma situação que já se alastra por mais de 14 horas. Um homem, supostamente armado com uma pistola glock, está trancado no apartamento onde matou sua namorada a facadas.

Policiais conseguiram visualizar o corpo da vítima, identificada como Lucimara Stasiak, de 29 anos. O autor do feminicídio seria Paulo de Carvalho Souza, de 42 anos.

Segundo as informações apuradas, na quinta-feira houve uma briga entre o casal. Depois disso a mulher não foi mais vista pelos vizinhos, que perceberam o suspeito carregando vários sacos de gelo para o apartamento.

Por volta das 18h desta terça-feira a PM foi acionada. Ao chegar no apartamento o suspeito não respondeu aos chamados da guarnição, porém de outro apartamento foi vizualizado que ele estava no local.

A guarnição novamente chamou o suspeito, que respondeu. Sua conversa estava confusa e falava coisas desconexas. Foi acionado o BOPE, pois suspeito falou que tinha matado sua namorada e iria se matar. A negociação iniciou, ja de início foi notado que ele aparentava estar em surto psicótico.

A todo instante ele ameacava se jogar, ficando sentado na mureta da sacada. Ele sempre menciona estar armado com uma pistola glock e que queria que a PM entrasse, arrombando a porta. “Pediu várias vezes para que arrombássemos a porta”, conta o Coronel Alexandre.

O criminoso ainda afirmou que conhece as técnicas da PM e sabia que estávamos com uma equipe para fazer o salvamento por cabos. Falou que se visse alguém a não ser o negociador, iria se jogar.

“Tentamos de todas as maneiras entrar em contato com a possível vítima , mas não conseguimos. Sua última visualização no Whatsapp foi quinta-feira”, ressalta o Comandante da PM.

Informações Jornal Razão

O post Homem mata namorada, esconde corpo em pacotes de gelo e tenta suicídio apareceu primeiro em RS Agora.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Silmar Luiz Biscaro
Carregar mais por Geral
Comentários estão fechados.

Veja Também

Campanha de vacinação contra a gripe começa hoje; veja calendário e ouça a entrevista

Ouça a entrevista com Tânia Menon – Responsável pela sala de Vacinas da UBS de Macha…