Home Esportes Hora de pensar no Brasileirão: Danilo Fernandes diz que grupo deixará de lado ansiedade com final da Copa do Brasil

Hora de pensar no Brasileirão: Danilo Fernandes diz que grupo deixará de lado ansiedade com final da Copa do Brasil

2 Primeira leitura
Comentários desativados em Hora de pensar no Brasileirão: Danilo Fernandes diz que grupo deixará de lado ansiedade com final da Copa do Brasil
0
20
Publicidade Publicidade
Hora de pensar no Brasileirão: Danilo Fernandes diz que grupo deixará de lado ansiedade com final da Copa do Brasil

*Por Bárbara Assmann

 

Brasileirão. Você lembra disso, torcedor colorado? É necessário, já que o próximo adversário do Internacional, pelo campeonato, é o Atlético-MG, e a vitória Colorada pode colocar o clube no G4. Em coletiva nesta sexta-feira (13), o goleiro Danilo Fernandes, que deve ser titular, comentou sobre o confronto, que acontece neste domingo (15) e afirmou que a equipe jogará para buscar a vitória. “A gente sabe da dificuldade de enfrentar o AtléticoMG, mas vamos para buscar a vitória, que pode nos colocar no G4”, disse.

Tranquilidade e consciência foram palavras citadas pelo goleiro, já que a pressão adversária é inevitável. “Vamos ir lá para jogar também”, garantiu. Este é o último jogo do primeiro turno. Agora, no segundo, ele comentou como Odair poderá utilizar a equipe. “Tem o 2º turno ainda e com certeza iremos utilizar força máxima sempre”, confirmou.

Mas também não tem como esquecer a final da Copa do Brasil. Porém, a ansiedade do torcedor não pode chegar ao vestiário. “A gente sabe da ansiedade do torcedor, mas não podemos deixar entrar no vestiário. Nosso grupo é experiente, precisamos lembrar que o jogo é só na quarta-feira”, disse o goleiro.

O Internacional enfrenta o Atlético-MG neste domingo (15), às 11h, em Minas Gerais.

 

*Estagiária sob supervisão de Marjana Vargas 

The post Hora de pensar no Brasileirão: Danilo Fernandes diz que grupo deixará de lado ansiedade com final da Copa do Brasil appeared first on Rádio Grenal.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais por Esportes
Comentários estão fechados.

Veja Também

Na data de aniversário do Grêmio, Juninho Capixaba celebra um ano da estreia

Este dia 15 de setembro é celebrado de forma especial pelos gremistas, pois é a data de an…