Home Esportes Iarley acredita em título: “Nos roubaram em 2005, mas hoje vamos sair campeões dessa Copa do Brasil”

Iarley acredita em título: “Nos roubaram em 2005, mas hoje vamos sair campeões dessa Copa do Brasil”

2 Primeira leitura
Comentários desativados em Iarley acredita em título: “Nos roubaram em 2005, mas hoje vamos sair campeões dessa Copa do Brasil”
0
40
Publicidade
Iarley acredita em título: “Nos roubaram em 2005, mas hoje vamos sair campeões dessa Copa do Brasil”

Pedro Iarley Lima Dantas, mais conhecido como Iarley e lembrado com a camiseta vermelha com carinho pelos colorados, deixou um palpite sobre a final da Copa do Brasil, que acontece na noite desta quarta-feira (18) no estádio Beira-Rio. “2 a 0 para o Inter, com um gol no primeiro tempo e o outro no segundo. Gol de Nico e Guerreiro”, opinou Iarley sobre o resultado.

Campeão da Libertadores em 2006 pelo Internacional, Iarley fala sobre a importância de um título nacional para a equipe colorada neste momento. “É um dia que a gente chega em uma final onde o colorado esperava muito para a final de um campeonato nacional. Nos roubaram em 2005 aquele nosso título nacional, mas hoje nós vamos sair campeões dessa Copa do Brasil”.

Iarley deixou uma sugestão para o presidente do Internacional, Marcelo Medeiros: “Colocar o time pra frente e pressionar bastante o Athletico no campo dele. Isso o Internacional dentro de casa sabe fazer muito bem.” O ex-atacante do Inter ainda falou sobre a importância da torcida empurrar o time para reverter o resultado do outro jogo: “A torcida é o décimo segundo jogador. Sempre que o torcedor aparece é sinônimo de vitória”.

The post Iarley acredita em título: “Nos roubaram em 2005, mas hoje vamos sair campeões dessa Copa do Brasil” appeared first on Rádio Grenal.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais por Esportes
Comentários estão fechados.

Veja Também

Guerrero e Roberto Melo recebem punição em julgamento do STJD; Bruno e Odair são absolvidos

Em sessão do STJD, nesta sexta-feira, o Inter foi julgado por conta das expulsões e incide…