Home Esporte Ídolo do Grêmio critica “jogadores desinteressados” e faz forte desabafo: “Esse não é o time que respeito e amo”

Ídolo do Grêmio critica “jogadores desinteressados” e faz forte desabafo: “Esse não é o time que respeito e amo”

4 Primeira leitura
Comentários desativados em Ídolo do Grêmio critica “jogadores desinteressados” e faz forte desabafo: “Esse não é o time que respeito e amo”
0
8

Campeão da Libertadores e do Mundial pelo Grêmio em 1983, o ex-goleiro Mazaropi fez um profundo desabafo contra a postura dos jogadores do clube na derrota de 2×1 para o Del Valle, na Arena, nesta quarta-feira, gerando a eliminação inédita na fase de pré-Libertadores.

Mazaropi, que é comentarista da Rádio Grêmio Umbro, criticou o desinteresse dos jogadores e exigiu retorno em campo tendo em vista todo o conforto que o clube proporciona ao elenco:

“Não oferecemos nenhuma resistência. Esse não é o Grêmio que eu conheço. Não é o Grêmio que eu aprendi a respeitar e amar. O Grêmio que eu aprendi a respeitar e amar tem garra, competitividade, de buscar o impossível, lá no fundo, na última gota de sangue a reação. Esse é o Grêmio que eu conheço e participei. Que tem a história de 117 anos. Não o que vimos hoje: frio, sem poder de reação, abatido e com jogadores desinteressados. Tanto faz para eles, ganhar e perder é a mesma coisa. Final do mês eles estão lá com o deles na continha. Aí viajam em voo fretado, quarto de hotel individual, comida boa… e o retorno para o clube? E a produção? O que estão dando em troca? É o que foi visto no segundo tempo? Então tem que cobrar. O que vimos hoje é o que estamos vendo já há algum tempo”, disse, antes de acrescentar:

“Vão dizer que o gol anulado do Ferreira lá prejudicou. Concordo, mas tínhamos que ter feito mais. No primeiro tempo na Arena tínhamos que ter feito cinco. E estaríamos enaltecendo o Grêmio e os jogadores. Se tivesse perdido, mas lutando, não estaríamos fazendo críticas. Perder com garra, com vontade, com empenho. Mas como eu vou defender se não me dão o mínimo? Aí fica difícil”.

Agora, a realidade gremista é a Sul-Americana no grupo com Lanús, La Equidad e Araguá. A estreia é na Arena, quinta que vem, dia 22, às 19h15, contra o La Equidad. O próximo jogo do calendário é sexta, 20h, fora de casa, contra o Caxias, pelo Gauchão.

 

ACESSE NA FONTE
Autor: ZONA MISTA

FIQUE POR DENTRO! PARTICIPE DO GRUPO DA DESTAQUENEWS NO WHATS APP

QUER CONVERSAR SOBRE FUTEBOL, OPINAR, DISCUTIR E ZOAR SOBRE A DUPLA GRENAL PARTICIPE DO GRUPO INTERATIVA GRENAL NO WHATS APP

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por DestaqueNews
Carregar mais por Esporte
Comentários estão fechados.

Veja Também

Projetando partida de volta contra o Juventude, Maurício destaca: ”Estamos capacitados para errar muito pouco”

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional Por Redação Rádio Grenal | 7 de maio de 2021 O j…