Home Geral Incêndio atinge empresa em Bento Gonçalves

Incêndio atinge empresa em Bento Gonçalves

3 Primeira leitura
Comentários desativados em Incêndio atinge empresa em Bento Gonçalves
0
259

Um incêndio atingiu uma empresa de puxadores, maçanetas e cabides na tarde deste domingo (24) em Bento Gonçalves, na serra gaúcha (veja no vídeo acima). O fogo começou após as 14h no segundo andar do prédio, que fica no bairro Distrito Industrial.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas foram controladas e ninguém ficou ferido. A metalúrgica tem 75 funcionários, mas não havia ninguém na empresa no momento do incêndio.

“Ele é um prédio de 5,5 mil m², com muito produtos químicos, não eram inflamáveis, mas eram químicos, então, foi considerado um grande incêndio, sim”, relata o comandante do Corpo de Bombeiros de Bento Gonçalves, major Sandro Carlos Gonçalves da Silva.

O fogo consumiu máquinas e toda a produção. Ainda conforme os Bombeiros, o teto desabou, mas o incêndio não chegou a alcançar o primeiro pavimento, onde funciona a parte administrativa.

De acordo com o major Silva, foram deslocadas cinco viaturas de combate ao fogo e uma viatura de resgate. Cerca de 25 bombeiros participaram do combate às chamas. Parte do grupo estava de folga e ofereceu ajuda de forma voluntária.

As causas do incêndio ainda serão investigadas.

Veja o vídeo

– BENTO GONÇALVES -Incêndio atinge empresa no Bairro Salgado.Um incêndio de grandes proporções atinge a empresa Obispa nesse momento. Bombeiros no local …Breve mais informações.

Posted by RS Agora on Sunday, March 24, 2019

O post Incêndio atinge empresa em Bento Gonçalves apareceu primeiro em RS Agora.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Silmar Luiz Biscaro
Carregar mais por Geral
Comentários estão fechados.

Veja Também

Faculdade FAVENI chega a região oportunizando cursos superiores e pós graduação com preços acessíveis

Conheça a Faculdade FAVENI. A FAVENI está localizada na cidade de Venda Nova do Imigrante,…