Home Destaque Incêndios simultâneos causam preocupação a população de Maximiliano de Almeida

Incêndios simultâneos causam preocupação a população de Maximiliano de Almeida

2 Primeira leitura
0
0
612
Publicidade

Após as ocorrências de incêndios simultâneos registrados na madrugada deste sábado (10) a comunidade de Maximiliano de Almeida tem manifestado preocupação.

Populares da comunidade local procuraram o portal Destaque News para manifestar a sua estranheza frente as ocorrências. Primeiramente pelo fato das residências terem incendiado ao mesmo tempo, algo improvável para um acidente e em segundo lugar por se tratar de imóveis sem abastecimento de energia elétrica e desabitado, o que gera suspeitas para uma possível atuação intencional ou criminosa.

Vale constatar que um dos imóveis no Bairro Santa Tereza, está desabitado a mais de 4 anos, sem energia elétrica e segundo informações teve o princípio de incêndio na parte de traz do imóvel. Outro imóvel foi construído e estava em fase de finalização com recursos por meio da Assistência Social do município e a mesma também não possuía energia elétrica. Nestes dois casos, moradores das proximidades mencionaram que o fogo iniciou com proporções gigantescas, tomando conta de todo o imóvel em minutos.

Uma terceira ocorrência segundo apurações, teria iniciado no porão da residência, o mesmo também sem instalações elétricas. Neste incidente por possuir morador na residência e com o auxílio de vizinhos o fogo foi controlado.

Nossa equipe entrou em contato com autoridades locais para maiores informações e segundo órgãos, uma investigação será realizada para apurar os fatos.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por João Guilherme dos Santos
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

Chuva perde força, mas ainda atinge grande parte do Estado

As instabilidades que atuam no Rio Grande do Sul, associadas a uma frente fria, mantém a c…