Home Esportes Inédito: Rádio Grenal faz primeira transmissão em rádio com equipe exclusivamente formada por mulheres

Inédito: Rádio Grenal faz primeira transmissão em rádio com equipe exclusivamente formada por mulheres

4 Primeira leitura
Comentários desativados em Inédito: Rádio Grenal faz primeira transmissão em rádio com equipe exclusivamente formada por mulheres
0
86
Publicidade
Inédito: Rádio Grenal faz primeira transmissão em rádio com equipe exclusivamente formada por mulheres
Quando a bola rolar neste sábado (21), a partir das 15h, para a disputa do Gre-Nal válido pelo Campeonato Gaúcho de Futebol Feminino, a Rádio Grenal entrará para a história.

Pela primeira vez no Rio Grande do Sul, uma rádio levará ao ar uma jornada esportiva de futebol com uma equipe exclusivamente formada por comunicadoras: a narração da partida será de Valéria Possamai, os comentários de Ana Aguiar, a reportagem de Bárbara Assman e Paula Cardoso será a convidada especial.

A diretora de conteúdo da Rede Pampa, Marjana Vargas, que há 30 anos foi uma das primeiras jornalistas a cobrir futebol, afirma que “ao mesmo tempo em que festejamos este protagonismo da Rádio Grenal, já planejamos a próxima novidade, que vai surpreender e encantar nossos ouvintes. Particularmente, participar deste momento, com nova geração de comunicadoras, é ter certeza de que cada obstáculo vencido foi para criar esta ponte para o futuro”, afirmou.

Além disso, em parceria com a Federação Gaúcha de Futebol, e com Grêmio e Internacional, a Rádio Grenal fortalecerá a campanha da Prefeitura de Porto Alegre “Tudo Vira Brinquedo, Fazendo juntos uma infância mais feliz”. A emissora convida o público que vai assistir a partida a levar brinquedos para doação.

A primeira dama da Capital, Tainá Vidal, que estará na cabine de transmissão com a equipe, declarou que “esta ação demonstra a sensibilidade e solidariedade dos comunicadores e da direção da Rede Pampa. As doações serão entregues às quase 800 crianças assistidas pelas instituições da Fundação de Assistência Social e Cidadania”, disse.

  • Serviço da transmissão pela Rádio Grenal

Campeonato Gaúcho de Futebol Feminino – Inter X Grêmio

Sábado, 21 de setembro, a partir das 14 horas
Local: Sede Campestre do SESC (Av. Protásio Alves, 6220)

  • Equipe de jornada:

Narração: Valéria Possamai
Comentários: Ana Carolina Aguiar
Reportagens: Bárbara Assmann
Serviço especial: Paula Cardoso
Direção: Marjana Vargas

The post Inédito: Rádio Grenal faz primeira transmissão em rádio com equipe exclusivamente formada por mulheres appeared first on Rádio Grenal.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais por Esportes
Comentários estão fechados.

Veja Também

Guerrero e Roberto Melo recebem punição em julgamento do STJD; Bruno e Odair são absolvidos

Em sessão do STJD, nesta sexta-feira, o Inter foi julgado por conta das expulsões e incide…