Home Notícias Inter acerta saída de volante Gabriel Dias para o Fortaleza

Inter acerta saída de volante Gabriel Dias para o Fortaleza

2 Primeira leitura
Comentários desativados em Inter acerta saída de volante Gabriel Dias para o Fortaleza
0
103

Clube gaúcho libera jogador de forma definitiva e manterá percentual de direitos federativos

A história do volante Gabriel Dias com a camisa do Inter está a detalhes de chegar ao fim. O clube gaúcho acertou nesta terça-feira a saída definitiva do volante para o Fortaleza.

Conforme apurado pelo GloboEsporte.com, o Colorado será ressarcido financeiramente pela liberação do atleta e permanecerá com um percentual dos direitos do jogador para uma futura venda. Os valores da negociação não foram revelados.

Gabriel Dias, volante do Inter  — Foto: Ricardo Duarte / Inter, DVG

Ainda à espera da resolução dos últimos ajustes do negócio, Gabriel Dias já estava afastado do elenco colorado desde o início da última semana. O volante cumpria uma rotina de treinamentos à parte no CT do Parque Gigante.

Contratado pelo Inter após se destacar pelo Paraná na disputa da Série B de 2017, Gabriel Dias não teve sequência como titular da equipe ao longo da última temporada. O volante atuou em 24 partidas, sem conseguir atingir regularidade com a camisa colorada.

O jogador era a primeira opção nas ausências de Rodrigo Dourado como primeiro homem do meio-campo, mas com queda de rendimento em relação ao titular. Além de Gabriel, o Inter liberou recentemente o volante Charles, por empréstimo, ao Sport.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

PRF apreende 50 Kg de cloridrato de cocaína em Erechim

A Policia Rodoviária Federal, com posto em Erechim, realizou na noite desta quarta-feira, …