Home Esportes Inter convoca torcida para decisão contra o Palmeiras e Beira-Rio pode ter quebra de público

Inter convoca torcida para decisão contra o Palmeiras e Beira-Rio pode ter quebra de público

4 Primeira leitura
Comentários desativados em Inter convoca torcida para decisão contra o Palmeiras e Beira-Rio pode ter quebra de público
0
37
Publicidade
Inter convoca torcida para decisão contra o Palmeiras e Beira-Rio pode ter quebra de público

Nesta quarta-feira (17), o Inter define seu futuro na Copa do Brasil.  Diante do Palmeiras, o colorado precisa da vitória. Um resultado por dois ou mais gols de diferença garante a classificação no tempo normal. No caso de saldo por um gol de diferença, o jogo vai para as penalidades. Para reverter a desvantagem do primeiro jogo, 1 a 0, o colorado confia no apoio de seus torcedores. A partida que ocorre às 21h30 tem transmissão da Rádio Grenal.

Para conquistar a vaga as semifinais, os comandados de Odair Hellmann terão a seu favor mais de 40 mil torcedores, conforme projeção do clube. Há expectativa de quebra de recorde de público. O maior número registrado no estádio colorado foi  contra o River Plate, pela Copa Libertadores, quando foi registrado 47.012 presentes.

EXCLUSIVO: Felipão rejeita favoritismo do Palmeiras em decisão e revela ter recebido propostas do Inter

Dentro de campo, o colorado vai à campo com duas novidades. D’Alessandro volta a estar entre os titulares pela primeira vez após a pausa da Copa América. Patrick também estará entre os 11. O meia estará no meio-campo formando o tripé de volantes, ao lado de Dourado e Edenilson. Assim, Nonato fica no banco de reservas.

Dois jogadores estão fora do duelo por conta de problemas musculares, Zeca e William Pottker.

Assim, o provável Inter para enfrentar o Palmeiras tem: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, Nico López, D’Alessandro e Patrick, e Paolo Guerrero.

Transmissão

Blitz Driblando o Frio na Grenal

Nesta quarta-feira (16) será a vez do estádio Beira-Rio receber a blitz da campanha da Rádio Grenal, Driblando o Frio no Grenal. A partir das 19h30, a equipe da rádio estará em dois pontos para a arrecadação de agasalhos, antes da partida entre Inter e Palmeiras, pela Copa do Brasil.

Os torcedores colorados poderão fazer suas doações entre 19h30 até 21h30, nos seguintes pontos: Loja 23 (em frente a Padre Cacique) e na Central de Atendimento ( 2° andar Edifício Garagem, ao lado da passarela).

Foto:(Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

The post Inter convoca torcida para decisão contra o Palmeiras e Beira-Rio pode ter quebra de público appeared first on Rádio Grenal.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais por Esportes
Comentários estão fechados.

Veja Também

Com golaço de David Braz, Grêmio busca empate contra Palmeiras no apagar das luzes

*Por Bárbara Assmann   Foi na sorte. Mas com um golaço. No apagar das luzes, o Grêmio busc…