Home Destaque 2 Inter desembarca em Buenos Aires com recepção calorosa de peruanos a Guerrero

Inter desembarca em Buenos Aires com recepção calorosa de peruanos a Guerrero

4 Primeira leitura
Comentários desativados em Inter desembarca em Buenos Aires com recepção calorosa de peruanos a Guerrero
0
153
Publicidade

De São Paulo a Buenos Aires sem escalas, o Inter já está em solo portenho para enfrentar o River Plate na próxima terça-feira, às 21h30, no Monumental de Nuñez, pela última rodada do Grupo A da Libertadores. A delegação colorada desembarcou na capital argentina no final da tarde deste domingo, um dia após a derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, pelo Brasileirão.

Na terra de D’Alessandro, Víctor Cuesta e Sarrafiore, quem arrastou mais torcedores foi Paolo Guerrero. O peruano foi recepcionado por dezenas de conterrâneos eufóricos na chegada ao hotel. Em meio a um certo tumulto – com direito à queda de um torcedor – o centroavante até assinou um autógrafo e foi escoltado até o elevador.

Embedded video

A delegação colorada desembarcou em Buenos Aires por volta das 17h20. O ônibus com os jogadores despontou em frente ao hotel às 18h50 e foi recebido por festa de cerca de 15 colorados, com cânticos de guerra. Marcelo Lomba, Guilherme Parede e Rodrigo Moledo foram alguns dos que pararam para conceder autógrafos e fazer selfies.

Ausente da derrota para o Palmeiras, sábado, pelo Brasileirçao, Rodrigo Dourado integra a delegação em Buenos. Emerson Santos é desfalque, com entorse no tornozelo direito (confira abaixo a lista de 24 relacionados para a partida).

O duelo desta terça-feira vale pouco para as duas equipes, ambas já com a classificação e a posição no Grupo A já definidas. Líder isolado, o Inter soma 13 pontos na chave, contra nove do River Plate, segundo colocado. Alianza Lima e Palestino já estão eliminados.

Ao Colorado, a partida vale a chance de encerrar a primeira fase com a melhor campanha geral. Para isso, porém, é preciso vencer o River e ainda torcer por um tropeço do Cruzeiro, único time 100% na competição até aqui.

O Inter enfrenta o River Plate nesta terça-feira, às 21h30, no Estádio Monumental de Nuñez, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Antes, o elenco colorado treina no Argentinos Juniors, na tarde da segunda-feira.

Confira a lista de relacionados:

  • Goleiros: Daniel, Keiller e Marcelo Lomba
  • Zagueiros: Roberto, Rodrigo Moledo e Víctor Cuesta
  • Laterais: Bruno, Iago, Uendel e Zeca
  • Volantes: Edenílson, Patrick, Rodrigo Dourado e Rodrigo Lindoso
  • Meias: Camilo, D’Alessandro, Nonato e Sarrafiore
  • Atacantes: Guilherme Parede, Neilton, Nico López, Guerrero, Rafael Sobis e William Pottker

fonte: globoesporte.com

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Bruno Pelizzoni dos Santos
Carregar mais por Destaque 2
Comentários estão fechados.

Veja Também

Evento em alusão ao mês das crianças é realizado pelo CRAS de Machadinho

Na data de 22 de outubro, o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, promoveu um…