Home Esportes Inter ganha “alívio” no calendário antes de sequência de decisões na Copa do Brasil e Libertadores

Inter ganha “alívio” no calendário antes de sequência de decisões na Copa do Brasil e Libertadores

4 Primeira leitura
Comentários desativados em Inter ganha “alívio” no calendário antes de sequência de decisões na Copa do Brasil e Libertadores
0
21
Publicidade
Inter ganha “alívio” no calendário antes de sequência de decisões na Copa do Brasil e Libertadores

Em meio a disputa simultânea das três competições, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores, o elenco do Inter ganhou um respiro no calendário. Com a disputa da outra semifinal entre Grêmio e Athlético-PR, o time terá a semana livre de treinamentos até o sábado, data do compromisso com o Fortaleza.

O grupo se reapresenta nesta terça-feira, às 15h30, no CT Parque Gigante, quando reinicia os treinamentos. Após o empate em 0 a 0 com o Corinthians, o time recebeu um dia folga.

Além do compromisso pelo Campeonato Brasileiro, a semana cheia de treinos também servirá de preparação para as decisões que ocorrerão em sequência na Copa do Brasil e Libertadores. Classificado às quartas de final do torneio continental, o Inter enfrenta, na próxima quarta-feira (21), o Flamengo, no Maracanã, abrindo a fase de mata-matas. O jogo de volta já acontece na semana seguinte, dia 28, no Beira-Rio.

Técnico Jair Ventura destaca polivalência de Bruno Silva, novo reforço do Inter

No calendário colorado já está previsto para o início de setembro, a decisão da vaga às finais da Copa do Brasil. No dia 4 de setembro, ocorre o jogo de volta das semifinais contra o Cruzeiro. No primeiro jogo, o time saiu do Mineirão com uma vitória por 1 a 0.

Executivo de futebol do Inter chega ao Peru para solicitar liberação de Guerrero

A semana sem compromissos de jogos também comemorada nos bastidores visando a recuperação de jogadores. Rodrigo Lindoso, que precisou entrar no “sacrifício” contra o Cruzeiro, ainda se recupera de uma torção no tornozelo.

Edenilson é outro nome em pauta no Departamento Médico. O jogador deixou o Mineirão sentiu uma fisgada no músculo adutor da coxa direita e seguirá sendo reavaliado.

A programação do colorado prevê treinamentos em Porto Alegre até a quinta-feira, quando a delegação embarca para Fortaleza. Na sexta-feira, o técnico Odair Hellmann comanda um último treino já em solo cearense. No sábado, às 17h, ocorre o duelo válido pela 15ª rodada do Brasileirão, na Arena Castelão.

Foto:(Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

The post Inter ganha “alívio” no calendário antes de sequência de decisões na Copa do Brasil e Libertadores appeared first on Rádio Grenal.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais por Esportes
Comentários estão fechados.

Veja Também

Com golaço de David Braz, Grêmio busca empate contra Palmeiras no apagar das luzes

*Por Bárbara Assmann   Foi na sorte. Mas com um golaço. No apagar das luzes, o Grêmio busc…