Home Esporte Inter não consegue furar a retranca do Always Ready e empata em 0 a 0 no Beira Rio

Inter não consegue furar a retranca do Always Ready e empata em 0 a 0 no Beira Rio

4 Primeira leitura
Comentários desativados em Inter não consegue furar a retranca do Always Ready e empata em 0 a 0 no Beira Rio
0
3

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional

Na noite desta quarta-feira (26), o Internacional empatou no Beira Rio com o Always Ready por 0 a 0, pela sexta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Com esse resultado o colorado chegou aos 10 pontos e se classificou em primeiro no grupo B. Em segundo ficou o Olimpia, com 9 pontos, por ter saldo de gols melhor que o Táchira após vencer o rival por 6 a 2.

Primeiro Tempo

O início foi do Inter como o dono das ações. Aos 8′ Saravia recebeu de Taison e obrigou Lampe a fazer uma grande defesa. Dois minutos depois, Taison tocou para Galhardo que não conseguiu marcar pelo fato de o goleiro boliviano voltar a brilhar. Aos 14′ Galhardo teve outra grande chance e de cabeça mandou para fora. Após a pressão inicial, o time do técnico Miguel Ángel Ramírez começou a ter mais dificuldades para chegar ao gol do adversário. Rodava a bola para tentar furar o bloqueio do Always, mas encontrava poucos espaços, o que ocorreu até o término do primeiro tempo.

Segundo Tempo

Era esperado por parte do Inter mais agressividade e capacidade para furar a retranca dos bolivianos. Porém os jogadores tiveram dificuldades para criar chances claras de gols. Ramírez tentou de todos os jeitos, modificou o time e mexeu no sistema ofensivo para balançar a rede. Aos 19′ Léo Borges cruzou, Mauricio chutou e a bola desviou no zagueiro e saiu para escanteio. No final do jogo, aos 45′ Lucas Ramos cobrou falta para Cuesta que fez o gol, mas o jogador estava em posição irregular e a arbitragem marcou o impedimento. O grande nome da partida foi o goleiro Lampe que fez pelo menos cinco defesas importantes, Marcelo Lomba também salvou em lance cara a cara com Mosquera.

O próximo compromisso colorado é no domingo, que recebe o Sport às 20h30, na estreia do Brasileirão. Pela Libertadores, o sorteio das oitavas de final ocorre na próxima terça, mas a competição só será retomada em julho.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Deixe seu comentário

ACESSE NA FONTE
Autor: RÁDIO GRENAL

QUER CONVERSAR SOBRE FUTEBOL, OPINAR, DISCUTIR E ZOAR SOBRE A DUPLA GRENAL PARTICIPE DO GRUPO INTERATIVA GRENAL NO WHATS APP

FIQUE POR DENTRO! PARTICIPE DO GRUPO DA DESTAQUENEWS NO WHATS APP

Classificação Gaúchão 2021

Classificação Libertadores 2021

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por DestaqueNews
Carregar mais por Esporte
Comentários estão fechados.

Veja Também

Ramirez não resiste à eliminação na Copa do Brasil e é demitido do Inter

Mesmo afastado por ter positivado para Covid-19, o treinador espanhol não suportou a press…