Home Notícias Inter recebe o Bahia pela última rodada antes da parada para a Copa América; veja a provável escalação

Inter recebe o Bahia pela última rodada antes da parada para a Copa América; veja a provável escalação

2 Primeira leitura
Comentários desativados em Inter recebe o Bahia pela última rodada antes da parada para a Copa América; veja a provável escalação
0
268
Inter recebe o Bahia pela última rodada antes da parada para a Copa América; veja a provável escalação

O Beira-Rio recebe nesta quarta-feira (12) a última rodada do Campeonato Brasileiro antes da parada para a Copa América. Inter e Bahia duelam às 21h30, com transmissão da Rádio Grenal.

Para o jogo, o técnico Odair Hellmann conta com o desfalque na defesa. Emerson Santos levou o terceiro cartão amarelo e não fica à disposição. Rodrigo Moledo que seria seu substituto, contudo, ainda segue em recuperação. Assim, Roberto deve formar a dupla de zaga com Víctor Cuesta.

Edenilson, que chegou a ser dúvida durante a semana com de dores musculares, não sofreu nenhuma lesão e participou do último treino, nesta terça-feira. Sendo assim, deve estar em campo nesta noite.

A equipe deve contar com novidade no ataque.  D’Alessandro deve retornar ao time na vaga de Guilherme Parede.

Nas demais posições, Odair deve manter a mesma base a mesma base de time, com Uendel na vaga de Iago, que está com a Seleção Olímpica e, Rafael Sobis, no lugar de Paolo Guerrero, que está com a Seleção Peruana.

O provável Inter para enfrentar o Bahia, tem: Marcelo Lomba; Zeca, Roberto, Víctor Cuesta e Uendel; Edenilson, Rodrigo Lindoso, Nonato; D’Alessandro, Nico López; Rafael Sobis.

Transmissão

Foto:(Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

The post Inter recebe o Bahia pela última rodada antes da parada para a Copa América; veja a provável escalação appeared first on Rádio Grenal.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Silmar Luiz Biscaro
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Vacinação contra Brucelose ocorre neste mês de maio em Machadinho

O produtor rural deve ficar atento ao cronograma de vacinação contra a brucelose no municí…