Home Esportes Inter recusa investida de clube árabe por Edenilson

Inter recusa investida de clube árabe por Edenilson

2 Primeira leitura
Comentários desativados em Inter recusa investida de clube árabe por Edenilson
0
95
Publicidade
Inter recusa investida de clube árabe por Edenilson

O volante  Edenilson foi alvo de proposta do futebol árabe. O Al-Hilal, da Arábia Saudita, encaminhou proposta, mas a direção colorada recusou a investida e já garantiu que não tem intenção de negociar o jogador.

Peça titular no time de Odair Hellmann, Edenilson é um dos pilares do tripé de meio-campo. No Inter desde 2017, o camisa 8 já soma 112 jogos e 9 gols marcados.

As estatísticas também evidencia a importância do volante. Na temporada passada, foi um dos atletas que mais atuou. Volante de origem, mas que pode ser utilizado na lateral direita, atuou em 47 partidas e balançou as redes em 5 oportunidades. Além disso, disputou a Seleção do Prêmio Bola de Prata como melhor volante do país.

Nascido em Porto Alegre, o gaúcho teve fácil adaptação e caiu nas graças da torcida pelas suas excelentes atuações. Identificado com o clube, Edenilson frequenta aos jogos e treinos na companhia de seus filhos.

Com início da carreira no Caxias, Edenilson foi campeão da Libertadores e do Mundial no Corinthians, do técnico Tite. Logo após foi para a Itália onde jogou pela Udinese e pelo Genoa. Contratado em definitivo pelo Inter em julho de 2018, o jogador está perto de completar 100 jogos com a camisa vermelha e branca.

 Foto: (Ricardo Duarte/Internacional)

The post Inter recusa investida de clube árabe por Edenilson appeared first on Rádio Grenal.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Silmar Luiz Biscaro
Carregar mais por Esportes
Comentários estão fechados.

Veja Também

Acidente de trânsito com vítima é registrado em Machadinho

Os bombeiros voluntários de Machadinho atenderam uma ocorrência na madrugada desta  segund…